Windows 10 ARM roda em Mac com Apple Silicon sem emulação

Originally published at: Windows 10 ARM roda em Mac com Apple Silicon sem emulação – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O desenvolvedor que virtualizou o Windows 10 no Apple Silicon garante que até mesmo programas x86 rodam bem no Mac utilizado

Qual a vantagem de se rodar esse windows todo bugado no m1? Acho que é só um exercício de criatividade. Só pode.

1 curtida

Tenho o mesmo sentimento, rodar qualquer outro OS em um Mac é um desperdício.

Exercitar as habilidades do sujeito.
Basicamente é como se ele falasse "É possível fazer isso ? Vamos tentar fazer diferente ? Porque aceitar tudo da forma que nos é entregue ? Porque não podemos mudar esse detalhe ? ".

2 curtidas

Quero é ver se esses chips da Apple terão desempenho gráfico superior ao das placas de vídeo da AMD e nVidia… :smirk::smirk::smirk:

Se as possibilidades de tecnologia não os interessa, o que fazem num site de tecnologia mesmo?

2 curtidas

No meu Mac rodava macOS e Windows, aliás, Windows roda melhor num Mac do que nos trambolhos feitos pra ele.

É GPU integrada num pedacinho de silício sem refrigeração. Não compare com uma GPU “potente”, compare com os chip que tem integrada. Cada comentário sem noção.

1 curtida

Claramente você está visitando o site errado.

Um professor meu já dizia: a melhor OEM da Microsoft é a Apple.
Não me surpreenderia se no futuro a própria Microsoft passe a trabalhar com o Apple M1 e faça Windows 10 ARM progredir em 1 ano o que não progrediu em 5.

1 curtida

A questão não é essa comparação que você tá citando aí, é simplesmente a falta de opção se eu quiser utilizar uma GPU mais potente para tarefas que demandam mais desempenho ou jogar os jogos atuais, coisa que na Apple não será possível… Falta de noção é de quem compra um computador desses da Apple, falta noção sobre dinheiro, custo x benefício, isso sim…:smirk::smirk::smirk:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.