Windows 10 agora consegue abrir vários apps de Android ao mesmo tempo

Originally published at: Windows 10 agora consegue abrir vários apps de Android ao mesmo tempo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Recurso está disponível inicialmente apenas para quem tem celular Samsung e faz parte do Windows Insider

Bacana. Não é uma função ruim, mas não gosto muito de utilizar por conta da praticidade.

Acho que teriam mais áreas que a Microsoft poderia explorar nessa parceria, como adicionar uma forma fácil de transferir arquivos entre PC <-> celular

No entanto, é provável que mais dispositivos Samsung e de outras fabricantes com Android também recebam suporte já no próximo ano, quando as empresas estiverem prontas para lançar drivers compatíveis.

Dado o histórico do aplicativo, mais fácil o inferno congelar do que liberarem as funções exclusivas do Seu Telefone para aparelhos que não sejam Samsung…

Usuário de iPhone / Mac aqui… estão dando um show de integração! Me faz pensar se vale a pena sair da estabilidade da Apple pra voltar a me aventurar no mundo Android

Considerando que a Apple vai transicionar pra ARM nos lap e desktops, é bem provável que em um ou dois anos eles consiga fazer essa integração do ecossistema de maneira ainda mais fluida e universal.

Então depende da sua aposta pro futuro e da sua necessidade imediata de ter essa integração.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.