Windows 10 22H2 está "secretamente" instalado no 21H2 e pode ser ativado

A realidade é que a última grande atualização do Windows 10 foi no início de 2020 com a versão 2004 (build 19041). De lá pra cá a Microsoft só tem feito backport de uma coisinha ou outra do Windows 11 e lançado esses “pacotes de ativação”, até mesmo o pacote de atualizações cumulativas liberado para a 2004 é sempre reaproveitado nas versões seguintes por se tratar da mesma build de base…

5 curtidas

Isso é muito bom! O Windows 10 está extremamente estável por conta que os updates agora só são focados em correções.

Comigo as atualizações nunca deram problema, mas lembro que sempre que saia uma grande versão o pessoal caia de pal na MS falando que tinha quebrado algo no sistema.

3 curtidas

eu só vou pensar no Windows 11 em 2025…
eu ate testei em VM pra ver, mas as coisas que a Microsoft tirou (que tinham no win 10) pra fazer o win 11 só pioraram o sistema (na minha humilde opiniao)…

3 curtidas

Fiz o update para o Win 11.
Mas pretendo voltar ao 10 quando conseguir um tempo, está bem mais pesado mas não tem nada extra.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.