Windows 10 2022 Update chega com foco em produtividade e segurança

A MS não vai criar nada excepcional pro Windows 10. O Windows 11 já está aí há algum tempo e os esforços e inovações certamente vão ser focados nele (ou em um possível Windows 12). Mas eu basicamente já passei do tempo pela corrida desenfreada à última versão do SO e estou no W10 mesmo. E nem é questão da máquina não ser compatível, o que é contornável com os patchs que se oferecem por aí pra driblar as limitações.

O que me interessa de fato é ver se o novo recurso pra games que vai chegar no fim do ano vai de fato fazer diferença no carregamento. Daí migro pro W11 em uma máquina nova pra aproveitar os recursos.

1 curtida

Win10 aparenta ser um sistema bem sólido, considerando o tempo que está no mercado x atualizações recebidas. Logo quem deseja permanecer no mesmo por mais tempo não está perdendo muita coisa.

Acho que a única coisa que eu ainda quero que a Microsoft adicione no W10 é o suporte pro codec AAC pra áudio via Bluetooth. É muito sofrível ter que usar fones Bluetooth no W10, o áudio sai bem ruim. De resto já é um sistema bem sólido, graças aos anos de atualizações contínuas

A build do Insider Preview que adicionou o suporte ao AAC no Bluetooth acabou virando o Windows 11, dificilmente o codec chegará no Windows 10, que continua preso na mesma base da build 19041, lançada no início de 2020…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.