WindowBlinds 11 deixa seu PC com a cara do Windows XP ou Windows 7

1 curtida

O conjunto traz o WindowBlinds 11 e outros programas, como o Start11. A oferta está disponível de R$ 273,99 por R$ 219,19.

Publieditorial, é? hahaha nemfu eu pago 220 reais por essa desgraça. Saudosismo do Aero que era legal ainda não tá no nivel insano. hahaha

6 curtidas

Muito rolê por um deskmod podre que vai estragar o registro do Windows (tá, isso o próprio Windows faz sozinho)

2 curtidas

Não gastaria isso no windows, quanto mais em uma tranqueira cosmética.

1 curtida

Usei muito tema de Windows Vista no meu XP em 2007 :joy:

5 curtidas

O visual do Vista eu n√£o tenho saudade, mas s√©rio, o design do XP √© bem bacana, sendo para mim at√© hoje o mais ic√īnico do Windows. Num momento de impulso acho que pagaria 100 pilas pela nostalgia. :joy:

3 curtidas

Eu gostava do Aero Glass do 7… mas a Microsoft é má e tirou o unico design legal do Windows… D:

2 curtidas

Eu usei muito o Windowsblinds na época que eu usava o Windows 2000 pra deixar com a cara do vista… E ficava bonito, mas deixava o PC velho de guerra lentíssimo!

H√° muitos anos atr√°s eu pirava no WindowBlinds, mas depois acabei abandonando. Fiquei surpreso que ainda existe.

Olha, não deveria dizer que esses screenshots são, no mínimo, a epítome do mau gosto estético, mas vou me segurar…

1 curtida

Seria mais f√°cil se eu fosse pagar (oq eu obviamente n√£o fa√ßo, pq acho o valor absurdo) pra usar o tema do MacOS no Windows (pra ter uma uniformidade visual, j√° que trabalho nos 2, Windows e MacOS), do que pra usar o visual do XP (msm que ache ic√īnico).

Eu usava muito o WindowBlinds na época do XP, principalmente por causa de um tema fantástico de um dragão que tinha até direito a animação dele cuspindo fogo quando acionava o Iniciar. Depois daquilo, os temas pareciam apenas uma imitação de jogo genérico com recolor pra dizer que é diferente do original…
Fiquei surpreso que ainda exista, mas esse valor nem sonhando pra recolor de temas…

Você vai se segurar, mas eu não.

Esse negócio é mais feio que bater na mãe com vara de bambu. Como eles querem vender um produto mostrando casos de aplicação horríveis como esses?

Me desculpem os amigos do Nordeste, mas essas skins s√£o o equivalente de tecnologia do famigerado ‚Äúcarro de baiano‚ÄĚ.

1 curtida

E olha que nem me arrisco a dizer que a est√©tica possui fator ‚ÄúCarro de Baiano‚ÄĚ pois houve uma √©poca em que a gente tinha isso como coqueluche visual e us√°vamos isso pois era a novidade em UI, comparado ao Windows Cl√°ssico com UI pixelada sa√≠do do Win16.

Prefiro usar ferramentas que deixem o desktop ainda mais minimalista como o Rainmeter e o TransparentTB do que resgatar um visual no qual me faz ouvir mentalmente o Crazy Frog s√≥ pela associa√ß√£o. Eu chamo isso de ‚Äúanacronismo est√©tico‚ÄĚ de quem simplesmente n√£o consegue deixar partir e quer por que quer achar bonito usar uma UI da primeira metade dos anos 2000, sendo que a UI de todos os outros programas e sites j√° est√£o em outra est√©tica j√°, dando o parecer do Carro de Baiano.

Eu usei muito o WindowsBlind para deixar o Windows com cara de MacOS Leopard na época… Isso num computador que não tinha memória apenas vagas lembranças de tão pouca RAM… Desisti depois de aceitar que para ter a experiência de MacOS deveria enfiar a mão no bolso ou pra comprar um Mac ou para montar um PC decente e fazer Hackintosh. Acabei comprando um MacMini G4 que está aqui em casa até hoje e ainda funciona o maledeto.