WhatsApp Web terá chamadas de vídeo com até 50 pessoas via Messenger

Originally published at: WhatsApp Web terá chamadas de vídeo com até 50 pessoas via Messenger – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Atalho do WhatsApp Web leva usuários do mensageiro ao Facebook Rooms para chamadas de vídeo com até 50 pessoas

Quando o facebook perceberá que o ngm usa o messenger

4 curtidas

Wpp hj só pra falar por vídeo chamada com meus pais e pedir pizza! O resto é iMessage e Telegram. Essa insistência em integrar com o Facebook a todo custo não me agrada faz tempo. Fora muitas outras coisas que não gosto no app, como a não possibilidade de desligar o status “On-line”, envios de arquivos maiores, de fotos com qualidade original…
Praticamente toda a minha agenda já está no Telegram. Inclusive grupos.

daqui a pouco o app tem 1 gb…

Não entendi o pq usar o iMessage. Ele ainda é pior que o WhatsApp em literalmente tudo.

Cara, uso o iMessage tb pq é uma opção secundária e é nativo. Uso em situações onde a pessoa não tem Telegram.
Expus minhas reclamações sobre o Wpp. Ambos, iMessage e Telegram passam na minha avaliação.

Isso varia muito de país para país. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Facebook Messenger tem consideravelmente mais usuários do que o WhatsApp…

1 curtida

Esses recursos, tipo o chat de video pra 50 pessoas e o uso em vários aparelhos chegam antes ou depois do fim do covid?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.