WhatsApp Web lento? Estas dicas ajudam a usar o mensageiro no PC

Talvez o navegador acaba apagando os dados quando o navegador é fechado, o que é normal, quando abre precisa baixar tudo de novo. Não tenho problemas no aplicativo da Windows Store. Uso o Firefox, mas não uso o Whatsapp por ele.

1 curtida

Acho curioso como tantas pessoas reclamam do novo WhatsApp Web por ser lento e tal, mas eu ainda não tive nenhum problema relacionado a abrir o app.

Passe um ou dois dias sem abrir ele e use bastante o WhatsApp no smartphone nesse período pra ver o que acontece na próxima vez que abrir o WhatsApp Web ou Desktop: caos total…

1 curtida

Minha experiência: ele recupera notificações antigas, então eu abro pelo navegador e uma conversa tá com 50 msgs não lidas, aí preciso descer tudo. Outra coisa: estou lendo as conversas do grupo, de repente ele vai pra última mensagem e me faz ter que subir tudo de novo. Sem falar da lentidão…

1 curtida

Tanto utilizando pelo navegador como pelo app de Windows não tenho problemas, claro em alguns momentos acaba ficando um pouco mais lento para abrir, mas nada que atrapalhe no dia a dia.

Essa funcionalidade de poder continuar trocando mensagens mesmo com o celular sem bateria/internet é a melhor atualização que o app já fez, já me salvou algumas vezes inclusive, a bateria do celular da empresa acaba super rápido e em trabalhos de campo onde preciso me manter online em contato com o pessoal do escritório é muito útil e tranquilizante saber que não vou ficar incomunicável.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.