WhatsApp Web lento? Estas dicas ajudam a usar o mensageiro no PC

Talvez o navegador acaba apagando os dados quando o navegador é fechado, o que é normal, quando abre precisa baixar tudo de novo. Não tenho problemas no aplicativo da Windows Store. Uso o Firefox, mas não uso o Whatsapp por ele.

1 curtida

Acho curioso como tantas pessoas reclamam do novo WhatsApp Web por ser lento e tal, mas eu ainda n√£o tive nenhum problema relacionado a abrir o app.

Passe um ou dois dias sem abrir ele e use bastante o WhatsApp no smartphone nesse período pra ver o que acontece na próxima vez que abrir o WhatsApp Web ou Desktop: caos total…

1 curtida

Minha experi√™ncia: ele recupera notifica√ß√Ķes antigas, ent√£o eu abro pelo navegador e uma conversa t√° com 50 msgs n√£o lidas, a√≠ preciso descer tudo. Outra coisa: estou lendo as conversas do grupo, de repente ele vai pra √ļltima mensagem e me faz ter que subir tudo de novo. Sem falar da lentid√£o‚Ķ

1 curtida

Tanto utilizando pelo navegador como pelo app de Windows n√£o tenho problemas, claro em alguns momentos acaba ficando um pouco mais lento para abrir, mas nada que atrapalhe no dia a dia.

Essa funcionalidade de poder continuar trocando mensagens mesmo com o celular sem bateria/internet √© a melhor atualiza√ß√£o que o app j√° fez, j√° me salvou algumas vezes inclusive, a bateria do celular da empresa acaba super r√°pido e em trabalhos de campo onde preciso me manter online em contato com o pessoal do escrit√≥rio √© muito √ļtil e tranquilizante saber que n√£o vou ficar incomunic√°vel.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.