WhatsApp vai transcrever áudios; veja como funciona

Vou atualizar minha resposta padrão para quem manda audio:

“Não ouvi, nem ouvirei.”

para

“Não ouvi, não li. Não ouvirei, nem lerei.”

Até por que ler a transcrição de quem manda audio por preguiça de escrever vai ser pior do que ler jornal que foi usado de papel higienico de banheiro.

3 Likes

Aqui ainda não chegou.
Espero que com isso a Siri passe a ler as mensagens de voz no CarPlay, odeio quando to dirigindo, aparece mensagem do WhatsApp e a siri fala “mensagem de audio” ao invés de reproduzir kk

1 Like

No Telegram é um recurso premium e no WhatsApp n receberei.
Não sei qual é pior. :rofl: :rofl:

Detalhe… Ainda nem cheiro do MetaAI pra mim :smiling_face_with_tear:

1 Like

A AI vai dominar o mundo.

A AI:

2 Likes

kkkkkkk
foguete dando ré e a siri mal sabendo reproduzir uma mensagem de audio :sob:

2 Likes

Mentira, porque pra mim não chegou não.
Minha mãe que não manja nada já chegou, mas pra mim sempre essas paradas demoram a chegar, e isso me deixa P***

1 Like

Calma, com a Apple Intelligence vem aí pra deixar a Siri inteligente…junto com o plano Hi-Fi/Lossless do Spotify…do ano do Linux…e com o “sucesso” do Windows ARM… :sleeping:

3 Likes

Eu estava usando essa função, do nada, sumiu. Era muito interessante.

Não se esqueça do redesign da Alexa e dos produtos Amazon como um todo.

1 Like

Eu uso a ZapIA. Pelo menos, qdo lançar, nao precisarei encaminhar os audios para a ZapIA

Tenho um POCO x4 Pro 5G, atualizei o ZAP hj e nada dessa ferramenta chegar.

Exagerou no “exclusividade”.
Esse recurso já havia sido liberado pros betas, achei muito bom e economiza tempo né, porque apesar de não ser perfeito (pelo menos pra mim teve transcrições que não eram exatamente o que o áudio dizia) ao menos da pra entender o contexto do assunto.

Atualmente esse recurso não existe mais no meu, sumiu e nunca mais voltou kkkk, mas tô ansiosa pra chegar de novo.

1 Like

É cada audio que recebo que o WPP não vai ter que simplesmente Transcrever, vai ser preciso mesmo é traduzir.
Ainda preferia um recurso pra desativar o recebimento de audio. #sonho

1 Like