Vou atualizar minha resposta padrão para quem manda audio:
“Não ouvi, nem ouvirei.”
para
“Não ouvi, não li. Não ouvirei, nem lerei.”
Até por que ler a transcrição de quem manda audio por preguiça de escrever vai ser pior do que ler jornal que foi usado de papel higienico de banheiro.
Aqui ainda não chegou.
Espero que com isso a Siri passe a ler as mensagens de voz no CarPlay, odeio quando to dirigindo, aparece mensagem do WhatsApp e a siri fala “mensagem de audio” ao invés de reproduzir kk
No Telegram é um recurso premium e no WhatsApp n receberei.
Não sei qual é pior.
Detalhe… Ainda nem cheiro do MetaAI pra mim
A AI vai dominar o mundo.
A AI:
kkkkkkk
foguete dando ré e a siri mal sabendo reproduzir uma mensagem de audio
Mentira, porque pra mim não chegou não.
Minha mãe que não manja nada já chegou, mas pra mim sempre essas paradas demoram a chegar, e isso me deixa P***
Calma, com a Apple Intelligence vem aí pra deixar a Siri inteligente…junto com o plano Hi-Fi/Lossless do Spotify…do ano do Linux…e com o “sucesso” do Windows ARM…
Eu estava usando essa função, do nada, sumiu. Era muito interessante.
Não se esqueça do redesign da Alexa e dos produtos Amazon como um todo.
Eu uso a ZapIA. Pelo menos, qdo lançar, nao precisarei encaminhar os audios para a ZapIA
Tenho um POCO x4 Pro 5G, atualizei o ZAP hj e nada dessa ferramenta chegar.
Exagerou no “exclusividade”.
Esse recurso já havia sido liberado pros betas, achei muito bom e economiza tempo né, porque apesar de não ser perfeito (pelo menos pra mim teve transcrições que não eram exatamente o que o áudio dizia) ao menos da pra entender o contexto do assunto.
Atualmente esse recurso não existe mais no meu, sumiu e nunca mais voltou kkkk, mas tô ansiosa pra chegar de novo.
É cada audio que recebo que o WPP não vai ter que simplesmente Transcrever, vai ser preciso mesmo é traduzir.
Ainda preferia um recurso pra desativar o recebimento de audio. #sonho