WhatsApp: usuário vai decidir se quer receber ligação de empresa

Quando o usuário vai decidir se quer receber ligação de qualquer um?
O mesmo vale para áudios

5 Likes

Seria meu sonho!

3 Likes

Exato. O que mais me irrita é ligação do whatsapp. Não me importo de receber ligação convencional, mas no app do whatsapp é muito zoado. Interface ocupa toda a tela e para silenciar não funciona direito, uma ■■■■■.

Devia ter a opção de informar quem está ligando de que o numero está impossibilitado de receber chamadas, apenas texto. Ou desativar o botão de ligar no contato da pessoa que estiver com a função de não receber chamadas ativada.

1 Like

Bah isso é muito chato. Eu só uso aquela ■■■■■ pra mensagem, não me importa nem os canais e nem os status

2 Likes

Espero pelo dia de eu poder escolher não receber chamadas de ninguém. Não gosto das ligações do WhatsApp, pra isso eu tenho um número de celular para me ligarem.

3 Likes

O que queremos: poder ocultar o número da linha celular e optar por não receber ligação NENHUMA.

O que recebemos: WebView, incentivos pra empresas atormentarem ainda mais via ligação de WhatsApp.

4 Likes

não é ligação de qualquer um, é uma ligação referente a aquele atendimento que você já está recebendo via whatsapp. Em vez de digitar o seu problema e receber uma resposta parão de um bot, você recebe uma ligação e fala o seu problema pra uma pessoa que vai te dar a resposta padrão de um script.

Sonhamos com o dia que não será necessário utilizar o número do celular para acessar o Whatsapp..

As vezes, uma ligação telefônica pode resolver o problema rapidamente. Aconteceu isso comigo e com a Gol. Uma semana tentando resolver um problema de cobrança de bagagem via chat, quando me ligaram cancelaram a cobrança em uma ligação de 5 minutos.