Quando o usuário vai decidir se quer receber ligação de qualquer um?
O mesmo vale para áudios
Seria meu sonho!
Exato. O que mais me irrita é ligação do whatsapp. Não me importo de receber ligação convencional, mas no app do whatsapp é muito zoado. Interface ocupa toda a tela e para silenciar não funciona direito, uma ■■■■■.
Devia ter a opção de informar quem está ligando de que o numero está impossibilitado de receber chamadas, apenas texto. Ou desativar o botão de ligar no contato da pessoa que estiver com a função de não receber chamadas ativada.
Bah isso é muito chato. Eu só uso aquela ■■■■■ pra mensagem, não me importa nem os canais e nem os status
Espero pelo dia de eu poder escolher não receber chamadas de ninguém. Não gosto das ligações do WhatsApp, pra isso eu tenho um número de celular para me ligarem.
O que queremos: poder ocultar o número da linha celular e optar por não receber ligação NENHUMA.
O que recebemos: WebView, incentivos pra empresas atormentarem ainda mais via ligação de WhatsApp.
não é ligação de qualquer um, é uma ligação referente a aquele atendimento que você já está recebendo via whatsapp. Em vez de digitar o seu problema e receber uma resposta parão de um bot, você recebe uma ligação e fala o seu problema pra uma pessoa que vai te dar a resposta padrão de um script.
Sonhamos com o dia que não será necessário utilizar o número do celular para acessar o Whatsapp..
As vezes, uma ligação telefônica pode resolver o problema rapidamente. Aconteceu isso comigo e com a Gol. Uma semana tentando resolver um problema de cobrança de bagagem via chat, quando me ligaram cancelaram a cobrança em uma ligação de 5 minutos.