WhatsApp testa senha para proteger nomes de usuário de mensagens indevidas

O dia que lançar o nome de usuário sou o primeiro a trocar de numero e usar somente ele. Pq recebo tanta mensagem de Spam que Meu Deus.

Isso vai ser sensacional! Quanto mais ferramentas inventarem para diminuírem a quantidade de spams/golpes melhor!.

Fico pensando no seguinte cenário: quando um candidato manda currículos pra empresas que costumam entrar em contato via Whatsapp, este terá de colocar a senha no CV, senão a empresa não conseguirá entrar em contato. Porém, nada impede que a empresa acabe descuidando desse CV e a senha acabe parando nas mãos de telemarketing. Nesse caso, de nada adiantaria a senha. O interessante seria se essa senha fosse múltipla, com cada senha sendo uma “caixa de entrada” diferente, daí o usuário poderia gerar uma senha para “caixa de entrada” familiar, outra para “caixa de entrada” de RHs, outra para “caixa de entrada” de amigos, e assim por diante; se um spam entrar em uma dessas caixas, o usuário mais ou menos saberá quem vazou sua senha.

1 Like

Passou de 3 linhas o time do WhatsApp não lê.

Quero saber como as empresas vão entrar em contato com o candidato para marcar entrevista com o candidato.

1 Like

Pois é. È que nem eu falei ali, o candidato vai ter que incluir a senha no currículo, o que acaba totalmente com o propósito da senha.

1 Like