WhatsApp testa papéis de parede diferentes para cada conversa

Originally published at: WhatsApp testa papéis de parede diferentes para cada conversa – Aplicativos e Software – Tecnoblog

WhatsApp trabalha em recurso para escolher papéis de parede diferentes para cada conversa do mensageiro

1 curtida

Não sei se é verdade, mas se for, alguém vai vir falar isso, então já deixo aqui uma variante possível:

“Finalmente, Telegram já tinha isso há anos”

E no Wechat eu acho que já tem isso também, mas enfim.

Um desenvolvedor do WhatsApp espirra, tá lá do lado o WABetaInfo anotando os decibéis e a hora. Benzadeus.

3 curtidas

Legal, mas o que queremos de verdade é a sincronização em múltiplos dispositivos e independência do aplicativo do celular.

4 curtidas

Precisamos entregar uma pauta pra equipe do wpp com funções úteis pro app

Sei que o tecnoblog é um site de notícias, mas seria interessante não ficar posando rumor has de whatsapp.

É meio tosco, mas esse tipo de anúncio é só pra gerar insatisfação.

Caramba, o Windows Phone já tinha isso desde o lançamento, se bem me lembro, pensei que havia em toda plataforma.

1 curtida

#first (assim como acontecia há 20 mil anos internéticos) :joy::joy::joy:

Quem não vê utilidade na funcionalidade não tem um grupo sem uma pessoa específica. Melhor funcionalidade pra evitar de mandar mensagens no grupo errado.

Tão mais prático se pudesse automaticamente usar a foto da pessoa com um desfoque

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.