WhatsApp terá "revisão" de mensagens de voz para ouvir antes de enviar

Ainda bem que todo mundo adora ouvir a gravação da sua própria voz! :smiley:

1 curtida

E eu aqui querendo a possibilidade de editar uma mensagem depois de enviada

5 curtidas

Ah, deveria existir antes! Torço que sua sugestão seja praticada!

Já faço isso por meio de “gambiarra” apertando pra ir pra “home” do celular enquanto a gravação é feita kk

Por mim teria que ter uma opção de “não quero receber áudio”. Toda vez que tenho q ouvir um áudio de 4 minutos sem nexo nenhum com a pessoa falando “hãaaam”, “hummm”, vejo minha vida escorrendo pelos dedos!

1 curtida

Meu sonho é que o WhatsApp limite em 2 minutos o tempo pra pessoa enviar seu audio pra praticar mais o poder de síntese e foco no objetivo da conversa… E só poder gravar outro áudio após receber uma resposta. Pois já cheguei a receber audios de 45 minutos… De uma mesma pessoa… Num só dia… Tive que falar pra telefonar, na próxima vez… E bloqueeie o Whatsapp, pois tem gente que não tem limites…

1 curtida

Eu também. Até 10 segundos depois de enviada, eu acho justo.

1 curtida

Como isso funciona?

Conheço muita gente que ouve a própria mensagem depois de enviá-la.

Por mim, se as mensagens fossem de no máximo 20 segundos seria o ideal. As pessoas abusam e mandam verdadeiros podcasts pra vc.

1 curtida

Se você estiver gravando um áudio e ir pra home do celular, o áudio para de ser gravado, mas não é deletado, então você consegue escutar e decidir se quer enviar ou não.

Exemplo aqui

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.