Torcer pra alguma alma caridosa e revoltada lançar um patch no Revanced pra remover ads igual já tem no Instagram.
Tomara que o brasileiro pegue raiva dessa tranqueira e migre pro Telegram
Aí já já o telegram coloca propaganda no dele tbm XD
Quem lembra de quando um dos “compromissos” do WhatsApp era nunca ter anúncios?
Envelheceu tão bem quanto o “Don’t be evil” do Google
Isso vai acontecer no mesmo dia que os usuários de Windows migrarem massivante pro Linux. O whatsapp é como um câncer bem instalado.
Aprenderam com a netflix.
Convenhamos, isso era bem antes da Meta comprar.
O don’t be evil já era tragédia anunciada kkkkkkkkkk
No dia a dia eu nem lembro que o Status existe, pois toda vez que alguém posta algo eu coloco pra silenciar o contato.
Enquanto for no Status, dane-se. Mas quem acredita que não vão começar a botar anúncios no meio das conversas logo, logo? E depois com certeza vão “personalizar” os anúncios conforme o teor das conversas.
Cheirinho de anúncios em todo app daqui um tempo, vai vendo
O Telegram coloca uns anúncios bem chato nos canais, as vezes até relacionado a golpes.
Bom, mas já tem. Em canais grandes (com sei lá quantas mil pessoas), o anúncio aparece depois que desce toda a conversa.
Infelizmente são anúncios de “cripto” e “plataforma nova”
Isso já fazem. Eu e um amigo ficamos brincando de falar coisas aleatórias pra fazer aparecer anúncios daquilo pro outro no instagram. E funciona bem, infelizmente kkkkkkkkkk
Tinha esquecido q já tem esses mesmo. Mas me referia ao dos status pra ser uma comparação justa.
Depois que o rodrigo falou eu lembrei que vejo sempre esses anúncios nos canais. E sempre bet, impressionante.
Telegram é recheado de cryptobros, AI e scammers
Igual o Telegram? Já tem anúncios no meio dos chats tem um tempão.