WhatsApp terá mudança em botão para gravar áudio

1 Like

E eu só queria uma forma de impedir minha conta de receber áudios :unamused_face:

13 Likes

Loguei aqui só pra comentar isso

2 Likes

Só eu acho que isso vai abrir margem pra mais envios acidentais de áudio?

Se pressionando já tem uma galera que envia, imagina só dando um toque.

Não. Precisaria acidentalmente apertar e depois acidentalmente apertar de novo.

1 Like

Mas aí é fácil, só usar a transcrição agora de forma nativa

1 Like

Espero que isso tenha como colateral que as pessoas tenham mais preguiça de enviar áudios e passem a escrever… Ô ódio de audio de “Ok”

1 Like

O que podia mesmo é uma forma de poder bloquear ligações em determinados casos horários.

Já tô vendo a quantidade de mães reclamando dessa mudança kkkkk, a minha mesmo só manda áudio

1 Like

Meta precisa criar um formato pro Whatsapp pra quem vive nas sombras, odeio entrar no Whatsapp e me sentir pressionado a responder pois a preula dos dois pauzinho me entrega, deus me livre vei, estou tendo que usar uma extensão. :sob:

Tem falhado com certa frequência por aqui, talvez seja erro deles ou da minha rede, eu gosto desses bots de transcrição mas parei de usar de terceiros pq sei lá meio paia.

E logo no dia das mães hehehe.

2 Likes

Teste aqui e, como tudo do Whatsapp, tá o puro bug. Não consigo cancelar a gravação, uma vez que iniciei ela fica eternamente até que eu envie. Se quiser cancelar, tenho que fechar o app pra finalizar e depois excluir o rascunho.

Minha opinião sobre o sistema de áudio do whatsapp e que esse negócio de vc gravar, envie e quem recebe fazer o download e xlikr em ouvir áudio e muito atraso na vida…pq o whatsapp não cria esse mesmo sistema de envio de áudio em realtime como um sistema push to talk…ptt igual ao que existia no antigo Nextel ou no atual app Zello que eu acho maravilhoso.

Aguardando o dia que será possível ocultar meu número de telefone para os demais contatos, algo que parece ser impossível de ser implementado, rs.

De fato seria divertido pra brincar de radinho. Mas acho bem improvável implementar algo assim. Pois seria confuso pro usuário e complexo de desenvolver.

De todo modo, este modo é praticamente como uma chamada de áudio funciona, o que reforça ainda mais a ideia deste recurso não ser implementado.