WhatsApp tem brecha em novo limite de mensagens encaminhadas

Originally published at: https://tecnoblog.net/334134/whatsapp-tem-brecha-em-novo-limite-de-mensagens-encaminhadas/

WhatsApp para Android pode burlar limite para repassar mensagens encaminhadas com frequência (seta dupla)

1 curtida

Pra falar a verdade, acho fortemente que o WhatsApp permite essas fakes news intencionalmente.

Será q pode ser pelo fato dos principais concorrentes não estarem engajados e eles temem q as pessoas troquem de mensageiro?

3 curtidas

vindo do Facebook? não duvido…
poderiam remover de vez o encaminhamento de mensagens. em qual situação isso seria realmente util?

1 curtida

acredito que não tirariam pela velocidade que isso dá em mensagens não virais/fakes ou que são de trabalho, que são espalhados. mas como não uso isso mesmo, acharia uma boa. (junto também com o aviso de “essa mensagem foi apagada”)

pelo que lembro só usei o encaminhamento múltiplo quando compartilhei vagas de emprego em alguns grupos.

isso SEMPRE FOI Desse jeito, pra falar vdd! desde que colocaram alertaram as mensagens com “encaminada”, da pra usar o método de compartilhar no Android pra “Burlar” isso! dai colocaram limite para 5 pessoas… mas pela opção de compartilhamento sempre funcionou normalmente e sem aparecer que a mensagem foi encaminhada…

Me desculpem, mas isso sempre foi assim no whatsapp pra android

Sempre foi assim, a questao é que vc só pode clicar nos 3 pontinhos pra fazer esse metodo, de 1 em 1 arquivo, nao da pra selecionar até 30 arquivos e fazer isso
Mas é como dito…sempre foi assim

Também não permite mais compartilhar mensagens em listas de transmissão. Elas simplesmente não aparecem mais na busca no momento de compartilhar.

Sei que é para segurança e etç, mas por ser do departamento de comunicação, as vezes encaminho algumas mensagens em áudio para algumas listas por exemplo e agora só consigo via Android usando está brecha aí.

Desde o primeiro dia que percebi isso. Faço isso direto.

Acho isso pouco efetivo, se quiserem realmente bloquear fake News tem que colocar um captha para dificultar o uso de robôs.
Do contrário, tudo é facilmente contornável.

São um bando de safados, querem controlar nossa vida a bel prazer, deveriam trocar whatsapp pelo telegram por um tempo, deixem o whatsapp no esquecimento pra ver se não param com a palhaçada.

Gente, isso sempre foi assim. No site do WhatsApp é explicado (desde o lançamento) que esse procedimento é um atalho para a galeria, para evitar da pessoa ter que sair do WhatsApp e ir na galeria para compartilhar a mensagem desejada. Vocês, como site de tecnologia, deveriam saber disso.
Sempre usei isso, pois algumas pastas de grupos eu não permito que as mídias sejam exibidas na galeria, mas podem ser visualizadas pela galeria interna do WhatsApp.

Sim, pode ser! Mas difícil ter certeza…

É só ter uma lista de transmissão pronta e encaminhar pra ela, rsrs

Muito fácil de burlar isso, basta criar uma lista de transmissão com N contatos que o usuário quiser.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.