Achei que ia ser igual ao MSN.
Lembro que ele mostrava não só as músicas que a pessoa estava ouvindo, mas também os vídeos que eram reproduzidos no Media Player, então as vezes a pessoa estava assistindo conteúdo +18 e aparecia no MSN pra todo mundo ver, hahaha
Nada a ver kkk
Essa publicação no status passará 24h mostrando a música que você ouviu naquele instante.
E para cada música você precisará compartilhar caso queira, e haja status para serem vistos ou passados kkkk, de novo: nada a ver kkkk
Isso literalmente não faz sentido algum. Imagina o quão polêmico seria implementar tal recurso? 0 sentido
Tem muita gente que posta música naquelas notas do Instagram, com certeza teriam alguns malucos que aceitariam sincronizar o Spotify para mostrar o que está ouvindo em tempo real
Um amigo meu pediu pra perguntar se vai funcionar com o Spotify crackeado. Alguem sabe?
Testei diversos apps, uns não logam e os que logam na conta, funcionam por uns 3 dias e param, somem todas as músicas que estão nas playlists e sequer deixa pesquisar. Não vale a pena.
Eu também. É a única forma interessante e bacana. Quem sabe um dia eles fazem…
Não não, esse daí é o Discord
A não ser que a pessoa tenha vergonha do seu gosto musical, não vejo nada prejudicial em compartilhar o que está ouvindo. Se fosse da forma como o MSN fazia seria muito mais interessante como comentaram.
Eu não consigo assimilar esse negócio e essa necessidade de compartilhar tudo o que se está fazendo. Tem umas pessoas que postam o dia a dia como se fossem sub celebridades, sei lá, acho que isso é fase da vida. Chega me dar pavor de outras pessoas saberem o que eu faço, não que eu faça algo de errado a ponto de esconder, no entanto acho brega, sabe? Não tenho vergonha do meu gosto musical, mas pelo menos na minha cabeça não faz sentido postar uma música que estou ouvindo naquele instante.
Essa do Spotify + Whatsapp é claramente algo comercial, se o Spotify não estiver pagando para aparecer ali, me surpreenderia.
por isso eu desabilitava isso…hahaha…
Ele disse que o dele tem mais de 6 meses funcionando.