WhatsApp remove suporte a iOS 9 e deixa de funcionar no iPhone 4S

Originally published at: WhatsApp remove suporte a iOS 9 e deixa de funcionar no iPhone 4S – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Suporte do WhatsApp ao iOS 9 chega ao fim; app de mensagens agora é compatível com celulares da Apple com iOS 10 ou posterior

Na época que ainda tinha meu 4s, isso já faz alguns anos, o WhatsApp travava direto, imagina hoje após tantas atualizações. Inclusive foi por esse motivo que troquei de celular.
Deram suporte por muito tempo até.

Ainda tenho um 4S aqui com o saudoso iOS 6, e o Telegram funcionava perfeitamente nele, rodando super fluido. Pena que ele caiu e ficou todo arrebentado.

Nossa, iOS 6!

Em meados do ano passado, consegui ligar meu antigo iPhone 3GS – meu primeiro smartphone. Deu uma nostalgia braba mexer nessa versão do sistema! :smile:

1 curtida

É ótimo. Amo esse design pré “era flat” :smile:.

1 curtida

Também tenho um Iphone 4s funcionando, mas ele tem um problema que nunca consegui arrumar, ele não se conecta a nenhuma rede wifi, mesmo inserindo a senha correta, ele não conecta, dizendo que a senha está “incorreta”.

E antes conectava ? Pode ser seu roteador que é avançado de mais para um iPhone 4S.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.