WhatsApp promete ligações melhores e mais estáveis com novo codec de áudio

Desde que melhorem o irritante atraso nas chamadas do mensageiro…

… ficarão melhores…

1 Like

Opa, escapou aqui na revisão. Obrigado pelo toque!

2 Likes

Eu não gosto muito da qualidade do whatsapp, chego a não entender a chamada, as vezes.
Quando é uma chamada pontual, gosto de ir logo pra ligação mesmo. É melhor. Mas no dia a dia, todos adoram.

1 Like

E o botão de desativar receber ligações ficando com Deus. (sim, vou comentar isso em toda matérias sobre novas funções do WhatsApp)

Nem sabia que essa função existiu um dia. Seria algo bem útil em situações específicas, ou pra quem simplesmente não quer receber chamadas.
Tomara que um dia volte.

Eu só queria q o botão de chamada fosse configurável pra eu clicar nele e usar a ligação do telefone.

Pois saiba que ela NUNCA existiu.

Nossa, achei complexo.

1 Like

Eu não gostei da última alteração de interface de chamada. Antes eu só clicava no botão do autofalante, pra ativar o autofalante do telefone. Bluetooth (fones) tinha um botão à parte.
Agora vc clica e tem q escolher entre autofalante, bluetooth e ou o áudio normal do telefone. Um clique a mais. Pra mim piorou a UX.

1 Like

Toda vez q tem uma alteração dessas q gera um clique a mais eu só fico puto. A intenção deveria ser sempre facilitar, não complicar.
O time de UI ou de design deve ser mto mais forte que de UX, não é possível.

Eu não uso e nem recebo ligações do whatsapp. Sempre que alguém me liga, eu desligo e ligo normalmente pela linha.