WhatsApp processa empresas de disparo em massa no Brasil

Originally published at: WhatsApp processa empresas de disparo em massa no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

WhatsApp processa duas empresas brasileiras que oferecem envio de mensagens em massa; prática é proibida pelo mensageiro

Percebam que depois da investida de várias frentes contra fake news, o miliciano do presidente não consegue eleger nenhum candidato.
Sem a mentira, ele morre de vez da política brasileira e voltará a ser aquele político medíocre do centrão como sempre foi.

4 curtidas

Rapaz, tá rolando muita fake news ainda, agora mais pro final da eleição parece que diminuiu mas no começo eu vi muita coisa, o ponto aqui é que pra eleições municipais você precisa de um esforço muito grande pra fazer fake news (uma equipe pra cada local) vamos ver de fato se vai resolver algo nas eleições de 2022.

1 curtida

Se fosse só o Bolsonaro, o Brasil seria melhor que a Europa, e ele nem teria palco para as sandices que fala.

Todos os partidos usam fake news, ou esqueceu que o Haddad foi condenado por isso?

2 curtidas

muito bem dito! concordo espero que o palhaço do circo que está no governo volte para esgoto.

2 curtidas

e o PT?? o de sempre usando a velha falácia de o PT?! sai dessa, larga o velho disco. por citar haddad sempre usam essa falácia, todo partido é ladrão…mas infelizmente os seguidores do palhaço (jair de cocô) amam usar e o PT?

3 curtidas

Cara, recomendo procurar um psicólogo.

estou bem, vc deve ser um troll. é que vc deveria procurar um psicólogo por usar tática velha de o haddad. só isso.

1 curtida

Você critica A, e ignora B.
Eu critico A e B.

“A lá o troll!”

Ok minion de político.

eu nem ignoro o b e critico a e b mas não sou minion que nem vc que é minion do bolsonaro. vai dizer que eu ignoro de forma seletiva e ignoro pq sou de haddad, cara é que essa tática que vc usa é muito usado pelo minons de bolsonaro, nem gosto do PT…só sinto nojo do Bolsonaro e a seita dele. vc só me julga só pq ignorei essa cara…só que é velho disco que vem sendo usado pelo minions do Bolsonaro.

eu nem posso ser isento na internet já que sou julgado e tomado como apoiador de haddad.

a politização só tornou o mundo doente e a internet também fazendo que as pessoas verem outros pessoas que não tomam lado pelo direta e esquerda que são falsos isentos.

somos humanos inteligentes mas só criamos armas via politização e destruirmos as famílias via fake news via direta e esquerda. nos tornamos monstros via ideologia partidária e a ideologia de direta e esquerda extremistas.

meu rapaz vc me trata eu como fosse minon de político, só disse que é velho disco usado pelo minons de jair de cocô, ser contra Bolsonaro e seita dele não é ser favor de PT e nem de esquerda é ser sensato apenas isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.