WhatsApp prepara Status de áudio porque mensagens de voz é pouco

1 curtida

Já tô imaginando aquela tia da família que todo dia manda figurinha de manhã colocando várias orações no status.

Nada de poder esconder o número de telefone, WhatsApp?

2 curtidas

Isso nem é o pior, to imaginando o pessoal fazendo podcast de meia hora mandando indireta do tipo “certas pessoas pensam”, porque passou raiva com alguem.

2 curtidas

Mas porque o WhatsApp não faz o que todo mundo clama? A opção de não receber audio e chamadas??

3 curtidas

Olha, apesar de eu não ser uma pessoa que usa o microfone do Whatsapp, eu achei a função bem legal, a única coisa que para mim deveria melhorar mais é a qualidade das fotos postadas nos status porque sempre que eu posto uma foto nos status a qualidade dela cai, mas tirando isso achei a função incrível :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Pq as funções que todos querem ficam no final da lista de prioridades.

3 curtidas

É tão nada ver Status só para contatos, é o mesmo que usar Twitter privado, não faz sentido.

2 curtidas

Não acho. Diferente do Twitter, o WhatsApp é algo mais privado e intimo. Não é pq vc tem meu número de telefone que significa que eu passei ou permiti que você visse as coisas que eu compartilho.

Essa vai ser boa, confesso que talvez seja motivo para começar a abrir os status, atualizar os memes :sweat_smile:

2 coisas: Ou não querem colocar ou querem deixar o melhor para o “final”, pelo menos eu acho que é isso :+1:t2::+1:t2: