WhatsApp prepara figurinhas animadas em versão beta para Android

Originally published at: https://tecnoblog.net/321884/whatsapp-prepara-figurinhas-animadas-versao-beta-android/

Alguns detalhes no WhatsApp Beta sugerem que as figurinhas animadas estão próximas de se tornarem oficiais

Deveriam melhorar o que já foi adicionado, permitir uma organização melhor das figurinhas adicionadas, novos recursos são bem vindos, mas é preciso uma otimização do que já existe.

Já tem um tempo que tem isso no Telegram, até fizeram um marketing na função por ser em 60fps…

Eu não sou melhor opinião quanto ao WhatApp pois prefiro o Telegram mas não posso negar que estou no aguardo do Dark Mode.

2 curtidas

Acho que no telegram tem há mais de ano. meses atrás foi que adicionaram pra stickers em 60fps

Legal, mas sei lá, acho que podia ser mais próximo do que é no telegram, acho um saco ter que ficar instalando apps para ter figurinhas

1 curtida

Sim!! Eu mesmo só uso as figurinhas que recebo e salvo como favorita, não tenho nenhum app do tipo justamente porque odeio.

E nada de modo escuro. Desse jeito vou ter que usar óculos de noite pra não ficar cego usando o whatsapp

Poderia otimizar o próprio whatsapp e as funções ja existentes ou fazer o whatsapp lite porque dependendo do celular vai travar o próprio aplicativo e uma memoria que quase ta virando um Google Chorme da vida.

Em relação as figurinhas uso bem pouco mesmo

E eu sou mais um que odeia esse sistema ridículo de ter que ficar instalando app para adicionar figurinhas - ou ter que pegar de outros e adicionar via favoritas, o que é uma zona.

Devia ter como organizar como quisesse as figurinhas e ser simples pra adicionar uma, somente pegando uma imagem .png no aparelho e pronto.

1 curtida

Vi que a galera do Telegram é igual xiaominios.

Sempre foram hahahaha Mas nesse caso têm razão, o Whatsapp implementa funções já existente no Telegram há muito tempo, e ainda assim faz de uma forma desleixada e não tão funcional quando comparado ao Telegram.

1 curtida

Meu maior problema é não conseguir organizar as figurinhas salvas como favorito e é muito fácil se perder naquilo, mostrando apenas duas linhas de figurinhas por vez dependendo da quantidade que se tem você tem que ficar descendo muito ate achar. Isso sem contar que é bem fácil mandar uma sem querer durante o scroll.

Sobre apps separados, eu percebi que agora é possível importar um pack de figurinhas e desinstalar o app que elas continuam no Whatsapp.

Interessante, vou fazer o teste por aqui!

Quanto a questão de mandar errado, um medo eterno. Ainda mais quando se tem c e r t a s figurinhas que só podem ser usadas com um grupo de amigos, e jamais com a família. Hahaha

1 curtida

Já prevejo pornografia em stickers… q

Já tem com elas estáticas.
Imagina em movimento.
É pra isso que eu pago a internet! HAHAHHAHAHA :rofl: :rofl: :rofl:

Ué, mas isso já tem hahahah

Me referia a versão animada.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.