WhatsApp para PC pode enfim ganhar chamadas de vídeo e voz

Originally published at: https://tecnoblog.net/376202/whatsapp-para-pc-pode-enfim-ganhar-chamadas-de-video-e-voz/

Versão web do mensageiro pode ganhar recurso em fase de testes já nas próximas semanas; imagens revelam funcionamento

1 curtida

Interessante ter finalmente esse recurso no PC. Mas, imagina só que saco ter a chamada interrompida a todo instante porque o “telefone está desconectado”. Até um ventinho já faz o WA Web perder a conexão com o aparelho mesmo que ele esteja conectado via wi-fi, o certo seria arrumar isso primeiro.

3 curtidas

Finalmente, agora só falta rotacionar automaticamente a tela, pra eu não precisar mais ser obrigado a usar o meu celular na mesma posição que a outra pessoa quando estou conversando por vídeo.

As vezes meu celular está em modo de economia de energia e ele desativa os dados. Meu whatsapp web fica desconectando. Muito chato isso.

1 curtida

Você pode configurar o Android para que o WhatsApp não tenha a conexão de dados interrompida, isso vai manter seu modo de economia de energia funcionando sem cortar a conexão do aplicativo.

1 curtida

WhatsApp! O app q nunca acompanha a evolução. Sempre atrás das concorrentes. Quando sai uma ATUALIZAÇÃO REALMENTE ÚTIL deveria sair à anos atrás. Só uso o WhatsApp pq ñ consigo convecer outros a migrarem para uma concorrente. O WhatsApp ñ é um app d qualidade e sim um app d MODA. Agora kero saber quando é q vão aumentar esse limite 16mb para envio d vídeos q existe desde q a Oi oferecia pcts d Internet d 20mb e a tim triunfava cm sua internet ilimitada d 50 centavos?
Nessa época, a Internet banda larga no Brasil girava em torno d 2mb. Hj encontramos planos d banda larga d até 500mb e o WhatsApp Ñ SAI DESSA D 16mb!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.