WhatsApp Pagamentos é liberado na Índia e pode voltar ao Brasil este mês

Originally published at: WhatsApp Pagamentos é liberado na Índia e pode voltar ao Brasil este mês – Finanças – Tecnoblog

Na Índia, WhatsApp Pagamentos permitirá transferências para outros aplicativos compatíveis com sistema de transferências do país

É nessas horas que dou graças a deus por meu pai não ter acesso a internet banking nem nada do tipo, seria um dos primeiros a cair em golpes por whatsapp

Por mim, eu espero que essa autorização não saia.
Melhor implantar e desenvolver direito o pix, do que ficar dependendo de soluções alternativas que podem alterar as taxas a torto e direito.

1 curtida

Sou totalmente a favor de quanto mais empresas no mercado disponibilizando funções, melhor para o cliente, por dar opções para ele usar aquilo que melhor se encaixa às suas necessidades.

O pessoal aqui não gosta muito de comparação, acho que não sabem o que é analogia.
Entendo o medo de algumas pessoas com o que é novo.
Mas se fosse pelo medo, jamais colocaríamos humanos na ponta de um míssil e enviaríamos ao espaço.

Uma coisa é vc colocar meia dúzia de humanos altamente trainados e capacitados na ponta de um míssil pra ir pro espaço. Outra é vc dar um míssil pra todo joão da esquina e falar que ele pode ir pro espaço

Tá aí mais um que não sabe o que é analogia.
Se dependesse de alguns aqui, estaríamos nas cavernas ainda.

Ainda bem que não é obrigado a usar.

Até pq é super simples explicar pra um idoso q não é só pq um amigo mandou um link pra ele q é seguro, não é mesmo? Afinal, ninguém mais cai em phising pq é super óbvio mesmo

Para usar a ferramenta como forma de pagamento é necessário um cadastro, que deve ser mais completo ainda se vc quiser pagar pela ferramenta. Portanto, se a pessoa não se sente segura para utilizar, não faça o cadastro intencional para pagar pela ferramenta.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.