WhatsApp oficializa Comunidades, reação com emojis e mais novidades

Pô, que legal hein, Meta. E o Whatsapp Web, vão deixar ele usável de novo quando?

16 curtidas

Telegram não merece adicionar recursos, para que, em seguida serão adicionados no Whatsapp.

1 curtida

Já imagino o grupão do Orkut e todos falando ao mesmo tempo pra relembrar a época saudosa da bagunça. “Eu odeio segunda-feira”

2 curtidas

Um serviço parado no tempo

4 curtidas

Já era hora. Cansado desse tanto de grupo da faculdade misturado com conversas pessoais.

já chegou a marca de 10 em 10 anos q a Meta enfim copia o Telegram e ainda copia ruim ?! hahahaha

dou várias risadas do fiasco q está sendo o “Multi-plataformas” mais conhecido como “WhatsApp Web”, dela. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Aqui pra mim tá horrível. Diminuíram o tamanho do arquivo de 64mb para 16mb (para visualizar o vídeo dentro do próprio Whats).

E o pior, chega mensagem no app do celular mais no Web não mostra.

Tá difícil viu…

Eu só quero a opção para desabilitar o recebimento de mensagens de áudio e ligações. Só o texto é suficiente. Isso não é pedir muito… É só colocar uma chavezinha on/off

1 curtida

Áudio eu ignoro de boas, pode seguir mandando, agora chamada de audio e video seria otimo ter uma função pra desativar elas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.