WhatsApp ocultará o "online" para você ler mensagens sem ninguém saber

3 curtidas

amém amém amém (tem como desativar esse bloqueio que não permite responder com uma palavra única?)

6 curtidas

Finalmente, antes tarde que mais tarde. Pra quem trabalha e utiliza o WhatsApp para se comunicar, essa opção é essencial.

16 curtidas

Poderiam implementar notificação única, por interatividade de um determinado contato em um espaço de tempo. Tem gente envia palavra por palavra, e é um saco quando começa a metralhadora de notificações no pulso (Watch) e no telefone…

8 curtidas

Você pode usar o Filterbox para isso (Já que o Whatsapp não tem nativamente), você o usa para adicionar um delay entre as notificações. É uma ferramenta bem bacana que permite até você adicionar opções adicionais, como não tocar ou já arquivar a notificação quando tiver uma palavra ou frase especifica na mensagem.

Isso serve para qualquer app, então dá para fazer muita coisa, eu tenho muitas regras aqui de forma com que consigo controlar as notificações de acordo com meu gosto.

2 curtidas

kkkkkk´
É por isso que eu não tenho um. Se tivesse, desabilitaria 95% delas. Chuva de notificações é um saco mesmo. Por aqui só mantenho o ‘essencial do essencial’. Quando instalo um app, já desabilito as notificações.

4 curtidas

Só falta agora deixar a gente escolher não receber ligação (vídeo e voz) de ninguém.

7 curtidas

Baixo o app e já vou direto nas configurações desativar as notificações. Pessoal baguncou muito o push notification.

Poderiam dar opção de não receber audio… AUDIO NÃO!!!
Tenho um ranço de gente que conversa no WP só no audio… PoHA então liga!

1 curtida

Melhor ainda se pudesse criar uma lista de permitidos e bloquear todo o resto.

3 curtidas

Queria que existisse a possibilidade de esconder o número de telefone. É pedir demais, WhatsApp? Cadê a preocupação pela real privacidade?

2 curtidas

Gostaria MUITO para o WhatsApp Business.

E para o WhatsApp normal queria ter a opção de logout para usar o celular em paz de vez em quando (MSN Messenger feelings).

2 curtidas

Bom também, mas o WhatsApp tá muito longe de ser flexível.

Boa tarde, alguém sabe dizer quando sairá a versão definitiva para migrar whatsapp Android para IOS?

E não sei qual é o pior, aquele povo que manda um audio de 40 segundos com ahh… ehhh… que dava pra resumir em 3 palavras, quem manda audios enormes ou quem manda audio curto tipo Ok em vez de escrever.

1 curtida

Mais que isso, ficar online pra quem quiser, nos contatos… Perfeito… Um dia quem. Sabe…

Concordo. Mas já deu uma boa ajudada depois da tardia atualização de velocidade em 1.5 e 2.0x.

1 curtida

Uhuu mais um recurso que eu usava no MSN e que finalmente poderei usar no whatsapp

2 curtidas

Verdade… Impressionante né?! Como em um curto periodo de tempo parece que o software UI UX parou de evoluir como o hardware, e até regrediu em muitos casos… Coisas comuns que MSN/ICQ tinham quando aparecem hoje, a galera só falta ajoelhar e agradecer…

Bom dia!!
O meu zap ainda não foi atualizado, estou dodida para tirar o online, da parte de cima​:arrow_up::arrow_up: será qua até amanhã data 30/9 já atualizou :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear: