WhatsApp liberou o multidevice! Veja como ativar!

Isso mesmo, gente! Finalmente o dia chegou! O WABetaInfo acabou de soltar que o WhatsApp liberou o multidevice:
wabetainfo.com | 524: A timeout occurred

Att.: O site parece que tá off!

No meu caso, a opção de multidevice não tinha aparecido, mas eu sempre fui Beta na Play Store.

Como foi noticiado, ele está em rolling out, então deve chegar pra todos nos próximos dias, semanas ou meses. Pra cortar fila, eu usei o Alliance Shield X, mas creio que o Activity Launcher também irá funcionar.

Baixei ele e abri o app. Depois procure o WhatApp e abri a atividade “com.whatsapp.compaiondevice.optin.ui.OptInActivity”, conforme abaixo.

Tocando nisso, vai abrir exatamente a tela que o WhatsApp está ocultando. Eu toquei em “Entrar no beta” e pronto! Isso foi suficiente pra fazer parte.

2 curtidas

Prefiro esperar chegar a instalar coisas no celular para ativar

3 curtidas

Eu prefiro distância desse tipo de função. Queira mesmo era a possibilidade de deixar o WhatsApp offline e só conectar quando estivesse afim.

9 curtidas

Queria mesmo é usar 2 contas no mesmo app, sem precisar de apps de terceiros.

4 curtidas

Saudades ICQ, entrar invisível. : (

3 curtidas

Não precisa. O AcitivityLauncher é só pra acessar a tela oculta pra vc fazer parte do Beta.

1 curtida

O NovaLauncher também faz isso.

3 curtidas

Exato. A ideia é só “forçar” o app abrir na tela de inscrição do Beta.

2 curtidas

Mas tava testando e nada. Parece que no meu ainda não tem. meh hahaha

1 curtida

O que acontece quando vc tenta ativar essa atividade? kkk

Vc é beta na Play Store?

1 curtida

já saiu WhatsApp vai liberar uso da mesma conta em até quatro dispositivos | Aplicativos e Software | Tecnoblog

1 curtida

???
Posso ter mais de uma conta no whatsapp no mesmo app?

1 curtida

não, ele não é o telegram

2 curtidas

Alguns celulares tem essa função nativa (Samsung, se não me engano Xiaomi tmb), se o seu não tiver tem uma porrada de app na playstore que faz isso.

2 curtidas

Xiaomi tem.

2 curtidas

Q tem app eu sei q tem. O q to querendo é sem app nenhum…hoje eu uso o parallel space, q funciona, mas é bem bugado.

Enfim, nada com a mesma praticidade do telegram.

2 curtidas

Isso faz falta mesmo.

84 anos depois…

giphy

Demorou tanto que parece que foi o governo brasileiro que fez.

3 curtidas

É o que eu sempre falo: o Whatsapp parece que tem 2 devs, 1 pra cada plataforma.

1 curtida