WhatsApp libera uso em outros aparelhos sem celular conectado

Eu estava no beta pra essa função, mas acabei voltando ao normal.
A sincronização de conversas entre dispositivos não existe, então se apaga uma conversa inteira no dispositivo A, ela estará intacta no dispositivo B (mesmo que for o WhatsApp Web).

1 curtida

Uso a alguns meses no Beta e me serve bem apesar de alguns bugs como muitas vezes não carregar mensagens antigas, não permitir fixar mensagens, mensagens marcadas como favorita como uma localização não aparece, não importa os stickers, tomara que tenham corrigido os bugs já que saio do Beta.

Uso somente no wpp business para uso corporativo acho que facilita muito, já para uso pessoal não vejo muita utilidade afinal se o wpp é de cada um você nunca vai estar em mais de um aparelho ao mesmo tempo.

1 curtida

Pelo que vi aqui, ta a mesma coisa do beta.

Ou seja: é tanto “porém” pra implementar essa função que o cheiro forte de gambiarra sobe na hora.

Telegram >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> WhatsApp

Pena que a maioria ainda prefere o WhatsApp.

1 curtida

Não tenho dúvida que o código do WhatsApp deve ser uma colcha de retalhos, o que explica porque demoram tanto para implementar coisas simples.

2 curtidas

O app sempre foi bem enxuto antes do Facebook compra-lo, acho que essa demora é porque o código deve ser engessado mesmo, talvez rodando em cima de linguagens defasadas e bibliotecas velhas, ai qualquer coisa mais moderna complica.

Quando a solução se torna um novo problema, para alguns…

Ontem à noite o WhatsApp Web liberou login em múltiplos aparelhos para todos, e que não haveria a necessidade de estar conectado em tempo real com o celular, não gastaria bateria dele, provavelmente não iria mais cair AMÉM, ok. Porém, desde ontem à noite, após aceito a atualização, que eu não consigo conectar, provavelmente pela quantidade de contatos X tamanho do meu backup.

Já tentei no Edge, no Chrome, limpei cache, verifiquei se no celular está atualizado, resetei a internet, reinicie o pc, reiniciei o celular, instalei a versão instalável, e deu na mesma, carrega, carrega e cai, pede QRCode novamente, carrega, carrega, cai, em um looping infinito…

Ou seja, estou sem Whatsapp Web, o que deveria solucionar, me trouxe AINDA MAIS E NOVOS problemas.

1 curtida

A única mudança que vi foi que agora posso fixar uma mensagem

Não gostei da mudança, pois no antigo Web era possível enviar vídeos com até 64mb. Nesse novo o limite é de 16mb.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.