WhatsApp libera reações com emoji em mensagens para todos os usuários

Seria bem melhor dar um toque duplo na mensagem para adicionar uma reação.

11 curtidas

Não chegou pra mim e não tem nenhuma atualização. Essa de “libera para todos” falhou miseravelmente.

2 curtidas

Libera para todos aos poucos, dentro de algumas semanas. É sempre assim com qualquer atualização.

5 curtidas

Ainda bem que tiveram consciência de não liberar a função “comunidades”… ia ser uma catástrofe em ano de eleição. Aguardando a atualização aqui. Geralmente chega um ou dois dias depois de liberada.

4 curtidas

Eu não tenho e eu sou beta. Esse para todos do wpp é meio obscuro

2 curtidas

Posso estar sendo um pouco cético, mas não vi tanto problema quanto a essa função. Me parece que essas comunidades são mais um “grupo de conversas compartilhado”, que só ajudaria na organização das conversas apenas. Mesmo que se pense que isso ajudaria na disseminação de mensagens e notícias falsas, atualmente já há bots que fazem isso. E o nome “comunidade” faz parecer que o recurso é maior do que realmente é.

Mas posso estar errado também, pode ser um pouco de otimismo até demais da minha parte pensar que o Facebook/WhatsApp concebeu essa nova função tomando os cuidados necessários para que não seja usada indevidamente.

3 curtidas

Pois é, deveriam desligar a internet do Brasil até outubro. Deixar disseminar fake news só na propaganda oficial em rádio e TV.

O “para todos” do Whatsapp significa que o recurso foi adicionado no branch principal do aplicativo. Ou seja, todos os usuários que não estão no beta vão receber, embora a disponibilização seja em etapas, como o Douglas falou. Não deve ser muito factível querer disponibilizar um recurso para 2 bilhões de contas ao mesmo tempo.

Agora enquanto um recurso está na fase beta não precisa significar que todos os usuários que estão usando o Whatsapp beta vão poder testar esse recurso. Pode ser, por exemplo, que eles façam testes A/B.

5 curtidas

que faz no … telegram faz tempo huehuehue

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.