WhatsApp libera modo escuro para todos no Android e iPhone

Originally published at: WhatsApp libera modo escuro para todos no Android e iPhone – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Modo escuro do WhatsApp e WhatsApp Business tem fundo preto no iPhone e cinza-escuro no Android; saiba como ativar

1 curtida

Mais um app que usa a definição do sistema, e eu odeio isso, se eu ativo do sistema, o samsung internet fica com o tema dark que é horrivel, tem o instagram também cujo tema não me agrada em nada.

Quer seguir o tema do sistema? beleza mas me dê opção de escolher se quero nesse app ou não, tem tema dark por ai que é muito ruim, povo só joga a cor preta e fala que é tema escuro

4 curtidas

Mas o whatsapp tem opção de deixar como estava antes (modo claro) msm com o sistema no modo escuro.
Fica em configurações> conversas> Tema. Ai la dentro tem opção de mudar de acordo com sistema, deixar somente no modo escuro ou claro.

1 curtida

Finalmente. aguardava tanto essa atualização. Sou grande fã do Modo Dark para maioria das coisas. Agora só me resta usar e ser feliz, ver o quanto esse modo no whatsapp vai me agradar de acordo com uso.

Aqui não tem esse tema não hahahaha

Bem a tempo! Se fosse um pouquinho mais rápido, ia ganhar prêmio de novidade tecnológica. :joy:

5 curtidas

Seu app esta atualizado? A atualização para o app que libera o tema escuro saiu hj mais cedo. Talvez seja isso.

Eita…pode ser, aqui, não apareceu nada na play store ainda

Só faltou um fundo com cor preto. Tem todas as cores, menos o bendito preto!

1 curtida

Dá uma verificada na sua versão. Tem que ser 2.20.64 ou superior.

Vamos ver, o update não apareceu na playstore pra mim ainda, mas como rodo o android 10, parece que não vou conseguir ativar/desativar independente do sistema

Aqui tem o 10 e as opções são:

  • Automático (Sistema)
  • Claro
  • Escuro

Pra mim ainda não está disponível.

Enfim!!! Já atualizado… (iOS última versão)

Estou na versão 2.20.64 (atualizei hoje) e a opção “tema” na seção conversa não apareceu. Apenas papel de parede (que é a que já tinha antes). O que será que aconteceu??

Não apareceu atualização na PlayStore ainda.

obrigado pela dica, acabei de ativar no meu

Estranhos os relatos de alguns, uma vez que noticiaram a liberação da versão definitiva para todos os usuários. E alguns estão na versão indicada, inclusive, mas não têm essa opção. :thinking:

O meu é um Samsung S9 e ta no Android 10 tb e aparece as opções de mudança.
Pra mim assim que via noticia ja tinha disponível na play store a atualização. Atualizei e pronto, mudou automático, ai fui nas configurações e via opção de mudar.