WhatsApp libera mensagens temporárias para usuários no Brasil

Originally published at: WhatsApp libera mensagens temporárias para usuários no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Mensagens que se autodestroem após sete dias podem ser habilitadas em conversas individuais ou em grupos do WhatsApp

Uma pena q o WhatsApp continua insistindo em gerenciamento no próprio aparelho, ao invés de gerenciamento online como o Telegram. Por conta disso, apps como o GB WhatsApp continuam existindo e burlando o deletar as mensagens e, com certeza, essa nova função.

2 curtidas

Só tem como ativar pra todas as mensagens seguintes? Aí prepara o meu uso não faz muito sentido… Eu usaria se pudesse escolher algumas msgs específicas pra serem temporárias. Mesmo assim acho bom que exista o recurso.

“Mensagem temporária” pra você. Nos nossos servidores não apagamos.

Tô aqui num parto dos infernos porque a namorada tá com um celular novo e não quer usar porque a porcaria do whats não transfere as conversas por completo. E pra ela aquele grupo random de amigas do ensino médio é importante pacas… e ainda por cima ela me torra a paciência porque o aparelho antigo tá cada vez pior.

Ainda bem que cada vez mais o Telegram está sendo opção de mensageiro.

1 curtida

Inútil, pois não funciona

Nunca vi o backup do WhatsApp funcionar kkk

Pois é. Por isso que eu estou F****O.

Não vejo a hora do modo férias chegar, a tempos q espero, assim minha tela não fica tão poluída com um monte de notificação… Quase não vejo as msg mas vez ou outra preciso do Grupo, então essa função será muito utilizada por mim!

Vc tá trocando de sistema operacional? Eu nem sabia que existia essa limitação de transferir mensagens

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.