WhatsApp libera mais cores e temas para conversas; veja como mudar

1 Like

Finalmente! Demorou só 50 anos! Tava cansado daquele verde.

É curioso como já tenho esse recurso e até hj n recebi o Meta AI. (e o WhatsApp n notificou nada, só descobri q tenho isso pq li a matéria e resolvi ver se tava disponível pra mim).

Edit: foda q é só na conversa, todo o resto continua o q era antes =( Devia ser igual o Telegram e mudar tudo.

1 Like

Antes tarde do que mais tarde pra copiar um recurso antigo do Telegram!

Edit: a opção sumiu kkkkk

Não sei se é só comigo mas a confirmação de leitura (ficar azul) não funciona com os temas

Funciona, sim! Para qualquer tema, exceto o padrão, o check fica branco quando é lido e cinza quando a pessoa desativa ou não leu ainda.

Pessoal do WhatsApp foi bem preguiçoso nesse tema, viu! Dava pra por cores únicas do check pra cada tema.

Tomara q melhore isto e q coloquei o tema em todo o app. De qualquer forma, já ajuda, o tanto q eu tava cansado daquele verde! kkkkk

Aqui: a mensagem de cima foi lida e a debaixo ainda n

5 Likes

Foi porque você comparou o WhatsApp com o Telegram… Tiu Zuck vê tudo!

3 Likes

Mal implementado. Alguns elementos dentro do chat continuam sendo verdes. Fora que só muda a cor do balão dos chats, por fora, o app ainda é todo verde. Fica bagunçado. Vou esperar eles implementarem de forma integral, assim como no Telegram.

3 Likes

Deve ser de propósito, eles não querem que o app perca a identidade visual dele.

1 Like

1 Like

Kkkkkk o timing foi perfeito!

Pode ser, mas ficou muito estranho, viu! Parece q vc tá entrando em outro app.

Por enquanto, ainda está mal-implementado:

Note como a Activity principal, de listagem de conversas, ainda tem coloração esverdeada.
Além disso, não há opções de vermelho puro. Só há duas opções de “vermelho”, e nenhuma delas é matiz 0° e sim algo mais puxado pro roxo ou lilás.

Qual a dificuldade deles em implementar um <input type="color"> ou similar?