WhatsApp, Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta segunda (4)

Até o momento no Downdetector, a instabilidade se contagiou para vários serviços fora do eixo Facebook. A Claro e a Vivo estão com picos, meu 4G sumiu e a internet fixa está oscilando.
Seria outro ataque? Ou alguém desligou o roteador errado?

6 curtidas

Aqui o Telegram está muito lento pra enviar mensagens e baixar imagens e vídeos. Vai ver o estagiário tropeçou no cabo de rede.

1 curtida

Internet normal aqui. Telegram idem.

Só o whatsapp e instagram caiu mesmo…facebook não tenho pra testar.

4 curtidas

O site do chinainbox nem sequer tá abrindo no 4G da Claro. Conectei no WIFI de casa que tá configurado com o nextdns e foi, mas não consigo fazer login.

Estou me comunicando por email e torpedĂŁo, Ă© muita nostalgia.

Falando sério, se cair por uma semana facebook, twitter e tik tok a minha produtividade triplicaria fácil. :joy:

1 curtida

Caiu foi no mundo todo isso sim.

5 curtidas

e pelo visto vai longe 🥲
https://twitter.com/chadloder/status/1445072650720591875?s=19

6 curtidas

Atualizem a matéria, caiu no mundo inteiro!

Que comece a diáspora rumo ao Telegram.

4 curtidas

Vixi eu não queria estar no lugar dos atendentes dos SAC das operadoras neste instante…

Mano do céu, hoje vai ter estagiário preso ou morto no Facebook.

2 curtidas

Acho que o Telegram talvez tenha passado por instabilidade devido a inúmeros usuários tentando acessar o serviço, já que o Facebook caiu

Exato.
SACs das operadoras tb. Muita gente achando q o problema Ă© na operadora.

Tenso, né? Pensei isso no carro quando ouvi a notícia no rádio. E pior que (dessa vez) eles não tem culpa de nada hahaha.

1 curtida

Que comecem os jogos.

1 curtida

Que os deuses da tecnologia lhe ouçam! Já pensou usar um aplicativo mensageiro que não exibe o número do telefone para qualquer um ver e que permite editar as mensagens, coisa de outro mundo :exploding_head:

3 curtidas

A cagada lá foi grande!

Looks Like Facebook Is Down: sysadmin (reddit.com)

Nash Across the 8th Dimension no Twitter: “Let’s break this down: Facebook did this themselves. On accident. They’ve locked themselves out and can’t get back in without physical access to the routers at individual data centers. We’re being kept informed by a Facebook employee under the username “Ramenporn.” https://t.co/uvZaqMYEXc” / Twitter

3 curtidas

Twitter acaba de ter instabilidade e provável que vá cair.

Será sabotagem não de algum funcionário descontente com a empresa? Ou ca**da dos engenheiros que aplicaram uma mudança e perderam acesso remoto aos servidores?

1 curtida