WhatsApp ganha novo app para Windows e aumenta limite de pessoas em chamada

1 curtida

Testei aqui e tá realmente bem mais rápido e fluido que aquela carcaça anterior, que parecia carregar uma âncora pra funcionar. Finalmente consertaram o que era mais problemático. Era tão pesado, que eu já nem usava mais o WhatsApp no PC. Eu ficava com o celular do lado, pra acompanhar as mensagens.

O visual tá bem melhor, também.

1 curtida

Testando aqui, está beeem mais leve e incorporou os visuais do sistema, tal qual o novo aplicativo para o macOS.

Porém, uma coisa que senti dificuldade nesses novos aplicativos (tanto o do Windows quanto o do macOS) é que em telas Full HD as letras tem ficado pequenas demais. Eles deveriam utilizar a mesma lógica de renderização que usam no WhatsApp Web. Ficaria melhor.

2 curtidas

Agora o WhatsApp tem realmente um app nativo, e não a bagaceira do PWA anterior…

1 curtida

estranho pq aqui to com esse app já a mais de mês haha. tá melhor, mas tiraram a função de mandar foto pela camera.

2 curtidas

Enquanto isso, continuamos aguardando uma versĂŁo oficial pro iPadOS

1 curtida

Po… só pela loja da Microsoft? Eu odeio aquela merca… Toda hora que eu tenho de baixar ou atualizar coisa de lá, também tenho de desassociar a conta de email do Windows… argh. (Já é ruim a Microsoft rastreando tudo, ainda pior ela me forçando à usar a droga de email deles. hahaha)

1 curtida

Você pode baixar o APPX/MSIX para realizar a instalação por fora usando o store.rg-adguard.net…

3 curtidas

Ao menos no Windows 10, dá pra entrar na conta da Microsoft em cada aplicativo separadamente.

1 curtida

Ficou bom, mas tem alguns bugs.

Em alguns momentos da conversa, as Ăşltimas mensagens ficam cortadas.

Além disso, cadê as mensagens favoritadas? Como vê-las?

Não consigo atender nenhuma chamada com esse novo app. Pra mim, tá uma porcaria.