WhatsApp ganha novo app para Windows e aumenta limite de pessoas em chamada

1 curtida

Testei aqui e tá realmente bem mais rápido e fluido que aquela carcaça anterior, que parecia carregar uma âncora pra funcionar. Finalmente consertaram o que era mais problemático. Era tão pesado, que eu já nem usava mais o WhatsApp no PC. Eu ficava com o celular do lado, pra acompanhar as mensagens.

O visual tá bem melhor, também.

1 curtida

Testando aqui, está beeem mais leve e incorporou os visuais do sistema, tal qual o novo aplicativo para o macOS.

Porém, uma coisa que senti dificuldade nesses novos aplicativos (tanto o do Windows quanto o do macOS) é que em telas Full HD as letras tem ficado pequenas demais. Eles deveriam utilizar a mesma lógica de renderização que usam no WhatsApp Web. Ficaria melhor.

2 curtidas

Agora o WhatsApp tem realmente um app nativo, e não a bagaceira do PWA anterior…

1 curtida

estranho pq aqui to com esse app já a mais de mês haha. tá melhor, mas tiraram a função de mandar foto pela camera.

2 curtidas

Enquanto isso, continuamos aguardando uma versão oficial pro iPadOS

1 curtida

Po… só pela loja da Microsoft? Eu odeio aquela merca… Toda hora que eu tenho de baixar ou atualizar coisa de lá, também tenho de desassociar a conta de email do Windows… argh. (Já é ruim a Microsoft rastreando tudo, ainda pior ela me forçando à usar a droga de email deles. hahaha)

1 curtida

Você pode baixar o APPX/MSIX para realizar a instalação por fora usando o store.rg-adguard.net

3 curtidas

Ao menos no Windows 10, dá pra entrar na conta da Microsoft em cada aplicativo separadamente.

1 curtida

Ficou bom, mas tem alguns bugs.

Em alguns momentos da conversa, as últimas mensagens ficam cortadas.

Além disso, cadê as mensagens favoritadas? Como vê-las?

Não consigo atender nenhuma chamada com esse novo app. Pra mim, tá uma porcaria.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.