WhatsApp falso está sendo bloqueado no Android de forma automática

Uma vez li sobre esses apps modificados. Até cheguei a testar uma versão mod do Instagram numa conta fake. Mas fiquei poucas horas testando.

E aquilo, não existe almoço grátis.

Se o dev não te cobra por esses apps modificados, alguma coisa ele tira de você. A conta sempre chega.

9 curtidas

Queria saber como a galera tem coragem de usar apps modificados assim, noção de segurança digital 0

3 curtidas

Eu não sou louco de usar esses apps não (q eu chamo de “Batizap”, pq é um WhatsApp batizado msm. XDDDD)

2 curtidas

Tem é que deixar essa galera se lascar mesmo.

1 curtida

MaS o DeV sò tÁ fAzEnDo O qUe O wHaTsApP dEvIa TeR fEiTo.

Olha, pra mim não faz diferença nenhuma, prefiro o original mesmo, nunca usei os modificados, mas já vi gente usando, já vi como é no celular de outras pessoas, além de ser muito vulnerável e não oficial eu acho simples demais pro meu gosto, porém tem que se levar em consideração que também não é porque um app tá disponível no Google Play ou App Store que estamos totalmente seguros.

1 curtida

Acho maravilhoso, pois é horrível ter sua privacidade violada com mensagens ou publicações apagadas visíveis e avisos sobre quando você está online! Que sumam todos.

3 curtidas

Que delícia! Mete mais, Meta (ops…pera Kkkkkkkkk).

Falando sério, finalmente uma medida de efeito contra esse apps que, primeiro ferem a integridade digital do terceiro que usa o app oficial e, segundo, não sei como a galera tem coragem de instalar isso. Sim, tem que ter coragem mesmo, por que não é algo simples de encontrar nem de baixar, nem de manter atualizado. Ou seja, a tentativa de viver com isso, já te dá todas as pistas de que é inseguro.

1 curtida