WhatsApp e Instagram ficam fora do ar nesta tarde

1 Like

Na Europa tá instável, alguns usuários ok e outros não!

Screenshot_20241211_181708_Downdetector|690x427

Ainda bem que existe Telegram (e sms, que os incas e maias usam)

Por aqui (WhatsApp Web) está funcionando sem problemas

Nessas horas que as pessoas ficam doidas achando que a internet está ruim, que o celular não quer carregar o app ou que a conta foi hackeada

2 Likes

Aqui caiu generalizado. o WP Business não está ok nem no celular.

Aqui caiu tudo e mais alguns (vide Downdetector). Por mim poderia ficar assim o dia todo ou mais.

2 Likes

Bom, pelo menos agora temos uma boa desculpa por não ter respondido (ignorado) ninguém kkk

5 Likes

16 Likes

Minha mãe veio correndo atrás de mim pq o facebook dela deslogou e não conseguia logar de volta.
Só reparei q o Mark tropeçou nos cabos de novo pq o instagram tbm não tava carregando.

7 Likes

Agora entendi pq nenhum comentário tá carregando, tava achando que era bug do aplicativo

Pra mim o feed está normal, mas nenhum story aparece. Fica uma região vazia no topo da tela

Os SACs das operadoras agora (por algo que nem é culpad eles):
Going Mad GIFs | Tenor

5 Likes

Agora entendi pq as mensagens não estavam indo, eu até reiniciei o celular, troquei pra rede móvel, voltei pra wifi, voltei pra rede móvel e desisti, mas agora já voltou

2 Likes

Nessas horas só consigo pensar no quão bizarro, é uma empresa bilionária com centenas de milhares de funcionários, ficar tendo constantes instabilidades em seus serviços, e a “X Corp.” (ex-twitter), hoje funcionando com 10 funcionários ganhando 3 paçoquinha DIET e uma pia de pagamento (obviamente, contém ironia), é muito mais estável!!! Kkkkkk

Podem falar o que quiserem mas isso não acontece com a rede social brasileira hallbook. O hallbook é uma rede social estável, nunca para e é um concorrente à altura do Facebook.
Espero que o hallbook supere a meta um dia, basta que os brasileiros, dêm um pouco de valor ao que é nosso, feito no nosso país.

2025 e um design c4gad* desse?
Há de se entender porque num tem nem 100 downloads.

1 Like

É selfpromote

Arrumei pra você.

1 Like

Deveria haver leis proibido qualquer app ou desenvolvedor de inserir qualquer mensagem em seu app mandando verificar conexão ou qualquer outra coisa que de alguma forma insinue que o problema está nela pois na maior parte das vezes o problema está sim NO APP!

Os provedores de internet com certeza absoluta sofrem com isso sendo culpados de coisas que não são

Pior ainda é quando o suporte de algum app aunda insiste no erro de culpar seu provedor de internet

1 Like