Na Europa tá instável, alguns usuários ok e outros não!
Screenshot_20241211_181708_Downdetector|690x427
Ainda bem que existe Telegram (e sms, que os incas e maias usam)
Por aqui (WhatsApp Web) está funcionando sem problemas
Nessas horas que as pessoas ficam doidas achando que a internet está ruim, que o celular não quer carregar o app ou que a conta foi hackeada
Aqui caiu generalizado. o WP Business não está ok nem no celular.
Aqui caiu tudo e mais alguns (vide Downdetector). Por mim poderia ficar assim o dia todo ou mais.
Bom, pelo menos agora temos uma boa desculpa por não ter respondido (ignorado) ninguém kkk
Minha mãe veio correndo atrás de mim pq o facebook dela deslogou e não conseguia logar de volta.
Só reparei q o Mark tropeçou nos cabos de novo pq o instagram tbm não tava carregando.
Agora entendi pq nenhum comentário tá carregando, tava achando que era bug do aplicativo
Pra mim o feed está normal, mas nenhum story aparece. Fica uma região vazia no topo da tela
Os SACs das operadoras agora (por algo que nem é culpad eles):
Agora entendi pq as mensagens não estavam indo, eu até reiniciei o celular, troquei pra rede móvel, voltei pra wifi, voltei pra rede móvel e desisti, mas agora já voltou
Nessas horas só consigo pensar no quão bizarro, é uma empresa bilionária com centenas de milhares de funcionários, ficar tendo constantes instabilidades em seus serviços, e a “X Corp.” (ex-twitter), hoje funcionando com 10 funcionários ganhando 3 paçoquinha DIET e uma pia de pagamento (obviamente, contém ironia), é muito mais estável!!! Kkkkkk
Podem falar o que quiserem mas isso não acontece com a rede social brasileira hallbook. O hallbook é uma rede social estável, nunca para e é um concorrente à altura do Facebook.
Espero que o hallbook supere a meta um dia, basta que os brasileiros, dêm um pouco de valor ao que é nosso, feito no nosso país.
É selfpromote
Arrumei pra você.
Deveria haver leis proibido qualquer app ou desenvolvedor de inserir qualquer mensagem em seu app mandando verificar conexão ou qualquer outra coisa que de alguma forma insinue que o problema está nela pois na maior parte das vezes o problema está sim NO APP!
Os provedores de internet com certeza absoluta sofrem com isso sendo culpados de coisas que não são
Pior ainda é quando o suporte de algum app aunda insiste no erro de culpar seu provedor de internet