WhatsApp deve permitir acesso em múltiplos aparelhos em breve

Originally published at: WhatsApp deve permitir acesso em múltiplos aparelhos em breve – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Beta do WhatsApp sugere que acesso de uma conta em vários dispositivos está a caminho

1 curtida

Vai ser uma bomba se não funcionar que nem o Telegram com nuvem própria, pensou toda vez que tiver que usar o outro dispositivo, ter que esperar tudo baixar de novo, nan!

2 curtidas

Eu gosto da ideia . Tem dias que não quero andar pela rua com meu aparelho premium. Quero andar como um mais simples. Bem como quando vou para alguma festa ,ou carnaval…Uso um celular mais simples. Mas é muito ruim ficar sem whatsapp nele. Esse novo recurso,se confirmado,será bem visto por mim. Agora me preocupa a questão segurança, golpes. Será que não vai facilitar? Milhões de pessoas nem ao menos sabem do recurso de verificação em duas etapas. Não seria hora do whatsapp tornar isso obrigatório? Ou pelo menos incentivar o uso do recurso,com lembretes constantes durante o uso do app? Temos uma ótima ferramenta de segurança em mãos,mas poucos fazem uso…E vejo que muitos não ativam por falta de informação.

1 curtida

Estava com esperanças que adotassem o mesmo esquema de nuvem do Telegram. Seria o melhor a ser feito, porém muito difícil por conta da criptografia de ponta a ponta. Se funcionar igual o artigo sugere, será inútil para mim.

6 curtidas

Telegram >>>>>>>>>> All

4 curtidas

Como o WhatsApp é criptografado de ponta-a-ponta, acho que ele deve funcionar de forma mais similar ao iMessanger da Apple.

O iMessange da Apple sincroniza suas mensagens antigas com o iCloud e podem fazer o download delas quando você quiser em quaisquer aparelho. Caso não as restaure, o novo aparelho só terá acesso as mensagens novas que chegarem após a habilitação do recurso.

2 curtidas

Entendi, mas se dois dispositivos estiverem conectados, os dois recebem ao mesmo tempo, como ocorre no Telegram?

Sim. Recebem.

1 curtida

Odeio esses “em breve”. Custa dizer se é ainda esse mes, esse ano, ano que vem ou ao menos neste século? :\

Soluções complexas em desenvolvimento não é fácil de prever uma data, e se anunciam pra daqui 3 meses e não cumprem todo mundo cai de pau em cima.

Espero que com isso ainda tenhamos a opção de manter tudo offline no celular, odeio ter que ficar esperando mensagem carregar no Telegram, as vezes até mensagem q acabei de receber tenho que ficar esperando se eu ficar sem sinal por alguns segundos (quando abro o aplicativo no elevador, por exemplo).

1 curtida

É só não ser o louco do cache e ficar limpado sempre!

de qualquer jeito, ainda é um porre ter de ficar esperando por um vaporware.

O Telegram deixa as mensagens offline também. É só não limpar o cache q elas ficarão lá.

Nunca chegará os pés do Telegram.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.