Ultimamente tenho recebido spam da academia pra renovar o plano, porém cada funcionário tem um número diferente, aí acaba que não consigo bloquear 1 número. Se o WPP conseguir bloquear com base nas mensagens enviadas, será ótimo.
Devia ser possível bloquear/whitelistar DDIs. Por exemplo: configurar para permitir o recebimento apenas de mensagens enviadas por números de DDI +55, e ignorar todo o restante de DDIs. Vez em quando recebo mensagens de números internacionais falando em português acerca de “vaga home office”.
Faltam outras opções para recebimento de contatos inconvenientes oferecendo vagas, jogo do Tigrinho e outras loucuras
Bloqueio de chamadas de números que não estão na sua lista de contatos, cadê?
Já existe.
Não tô falando um silenciamento, e sim bloqueio mesmo.
Algo que a outra pessoa visse: “fulano não tem seu número nos contatos, então você não pode realizar essa chamada.”
Ou algo na pegada das DMs do Instagram, onde você tem “solicitações de DM”, e você pode aprovar ou não. Já ajudaria.
e não vai ser assim?
Muitas coisas me irritam muito, mas receber mensagem de vendedor no WhatsApp é demais para mim. Ao mesmo tempo que é uma ferramentaé muito pessoal, já ficou muito banalizada.
Não achei essa opção
Uma forma prática de resolver é limitar bem.
Cada conta só pode enviar 1 ou 2 msg para desconhecido por dia. Se o desconhecido adicionar a pessoa, ele recupera e pode enviar pra outro contato desconhecido.
Nenhum usuário sai enviando msg pra dezenas de desconhecidos, a n ser q seja spam ou usuário novo, mas neste caso, os contatos vão se adicionado, provando q n são msg de spam.
Algo pra evitar problemas é qualquer usuário poder enviar quantas msg quiser pra contatos corporativos.
Pronto!
Quero bloqueio de chamada de quem está na lista de contatos também.
Isso será bem vindo, dificilmente eu recebo mensagens de desconhecido que não seja oferecendo algo ou pedindo algo.
Eu não dou numero de terceiros a ninguém, só após autorização do próprio. Mas o povo tem o costume de dar o meu telefone, e só mandam mensagem querendo algo e depois vem as “raivas” quando você não pode fazer.
Que venha logo! Já que se pode permitir o contrário, não vejo problema de ter.
Recebo mais mensagens de desconhecidos no WhatsApp Business