WhatsApp Desktop ganha chamadas de voz e vídeo oficialmente no PC

Originally published at: WhatsApp Desktop ganha chamadas de voz e vídeo oficialmente no PC – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Demorou, mas chegou! As chamadas de voz e vídeo chegam oficialmente ao WhatsApp Desktop em PCs Windows e no macOS

Jesus volta e eles não vão fazer esse app no desktop independente.

É bom demais estar no conforto de muitos usuários, neh engenheiros do WhatsApp?

6 curtidas

Eu acho que é vantajoso pra eles segurarem esse acesso independente até onde puder, até porque vai haver uma debandada no uso de smartphones por alguns nichos, e o Facebook e o Instagram não vão gostar di$$o.

Que? Não faz muito sentido isso n. O Facebook nem lucra pela venda de celulares e não é porque eu tenho o WhatsApp no PC que eu vou deixar de usar no celular.

Não que eu concorde totalmente com essa teoria de segurar o acesso independente… Mas é muito claro que Facebook&Instagram são muito mais utilizados no telefone e talvez com essa ideia de manter o telefone por perto dá aquela noção de estar preso ao telefone e talvez isso faz a gente ficar mais apegado a outras redes sociais que majoritariamente acessamos pelo telefone.

Enfim, teorias haha vai saber o que passa pela cabeça desse povo. Às vezes vejo como lentidão também da equipe do Wpp em trazer novidades para o app e também muito uma coisa de como talvez seja complicado tornar o desktop independente considerando a arquitetura de criptografia ponta a ponta que o Wpp usa hoje.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.