WhatsApp: desativar confirmação de leitura depois de ler a mensagem, esconde a setinha azul?

Eu vizualizei um status e depois desativei a confirmação de leitura no whatsapp, será que vai aparecer pra pessoa que eu vi ou vai ficar anonimamente?

Não, vai continuar aparecendo a confirmação de leitura em todas as mensagens enviadas antes.

¯_(ツ)_/¯

Aqui, \, o braço que você perdeu.
¯\_(ツ)_/¯

5 Curtidas

Esconde para você e para ele… faça que nem, desative foto, confirmação de leitura e notificação de quando entra online. As pessoas pensam que meu whatsapp não existe rs

Se você não quer desativar tudo, mas quer visualizar a mensagem e não quer que saibam, tem duas alternativas:

Se desconectar da internet para ler a mensagem e não constar como lido.

E se tem iPhone, pode só dar um toque longo na mensagem, que expande um balão onde consegue ler, sem constar que visualizou. Só na hora de tar um toque longo, se nuca fez isso, testa em outra, pra não errar na mão e acabar abrindo a mensagem.

A pessoa vai saber que vc viu o status. Ficaria oculto somente se vc tivesse desativado a confirmação de leitura ANTES de olhar o status.

1 Curtida

Obrigada. Então me ferrei, mas eu exclui o número dela depois deixei desativada a função de confirmação de leitura, a pessoa consegue ver da mesma maneira né

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.