WhatsApp deixará usar mesma conta no celular, iPad e tablets Android

Vai ser muito bom acessar o WhatsApp Web sem precisar de conexão com o celular. Nunca funcionou 100% comigo, independente da conexão ou aparelho (iOS ou Android).

1 curtida

pois pra mim funciona tão bem que eu envio filmes divididos em partes .rar para uma colega que não tem wifi em casa, só dados moveis com plano ilimitado do whats :rofl:

1 curtida

Quando eles vão finalmente liberar isso? Porque prometendo eles já estão faz um bom tempo.

1 curtida

Acredito que assim que passar nos critérios de aceite dos testes da fase beta.
Não sei se alguém sabe informar quanto tempo dura em média cada fase/etapa.

1 curtida

Vide entre 12 meses atrás e o Brasil virar pais de verdade. hahaha

as vezes eu tenho a impressão tem tem só 1 ou 2 programadores cuidando de todos os apps do whatsapp visto a demora deles em liberar qualquer nova função.

2 curtidas

A julgar pelo beta do WhatsApp Web, acho que vai demorar. Não uso muito mas percebi que tá faltando:

• Conversas fixadas
  • Prévias de links
  • Entrar em grupos/conversas através de links wa.me
  • Acesso aos stickers do app no smartphone

Essas funções já existiam no WhatsApp Web mas deixaram de funcionar após entrar no beta de múltiplos aparelhos…

Prévia de link tá quebrado até no beta do Android. Hora funciona, hora não.

A questão dos links pode ser bug, não? Pois até na versão estável do Desktop está dando algumas engasgadas de vez em quando (pelo menos, para mim).

Eu acho que não. Antes de entrar no beta de múltiplos dispositivos, as prévias funcionavam no WhatsApp Web, as vezes demoravam para aparecer (até 30 segundos) mas funcionavam. Desde que entrei no beta, nunca mais vi uma prévia de link, nem se esperar algum tempo elas aparecem, mas pelo smartphone segue funcionando…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.