WhatsApp Comunidades, para criação de grupos com 5 mil pessoas, chega no Brasil

Criadores de fake news amaram.
Muito mais fácil de gerenciar.
Sem intermediários.

Fica muito mais simples expalhar ■■■■■ kkkk

5 curtidas

Achei interessante… Só está meio confuso ainda como criar uma comunidade usando grupos já existentes, e como ficará a interrelação entre os usuários desses atuais grupos…

6 curtidas

Quando coloquei para criar uma comunidade, apareceu os grupos que sou adm para adicionar. Só selecionar e pronto

2 curtidas

Bom.
Mais até agora só vi como um jeito para burlar um empecilho que o próprio zap criou, a de só poder encaminhar 5 vezes.

2 curtidas

mais uma funcionalidade inútil. Tem que trazer logo a bendita Folder/Pasta para organizar chats e grupos. O whatsapp eh uma bagunça

5 curtidas

Nossa, sinto muito a falta disso no WhatsApp. Uso demais no Telegram.

1 curtida

ia ser perfeito

1 curtida

Quem acha que é mais para fake news ou que é inútil, certamente não viveu o orkut, ou se viveu esqueceu, é uma funcionalidade excelente, não significa que é novidade ou que não já existia opções, mas para um app que não é vazio(usuarios) é algo significativo.

1 curtida

Concordo!

Eu vivi Essa época das Comunidades do Orkut e era ótimo mesmo.

ocultar o numero das pessoas
permitir o bloqueio de recebimento de chamadas / chamadas de video

ainda falta muita coisa

3 curtidas

Estou percebendo uma baixa adesão dos usuários a essa nova funcionalidade do WhatsApp. Parece que as pessoas não estão entendendo direito ainda como é a mecânica dessas comunidades.
Aqui mesmo condomínio onde eu moro existem três grupos de WhatsApp: um grupo oficial com todos os moradores porém fechado, um com apenas com os integrantes da gestão do condomínio e um outro aberto a conversas e troca de orçamentos dicas e caronas solidárias. No mesmo dia que foi liberada a funcionalidade eu fiz a comunidade do condomínio e muita gente ficou reclamando que não tava entendendo nada ou que a gente tava querendo mais um grupo desnecessariamente kkk

Aí vai ser com o tempo, do nada, as pessoas já quererem é impossível

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.