WhatsApp clonado? Ou monitoram meu celular?

Meu WhatsApp anda aparecendo uma moldura na imagem do áudio e ás vezes quando entro nos grupos já aparece na última mensagem como se estivesse lido. Já relatei para o WhatsApp mas o mesmo não me respondeu sobre a moldura e com relação a questão do grupo, falou que era normal. Vocês sabem dizer se fui clonado? Ou estão monitorando meu celular?
IMG_20220811_153320 (1)

Dá uma olhada nesse artigo aqui

E se quiser ative a autenticação de duas etapas.

4 curtidas

É normal essa moldura, é na verdade um bug na “renderização” da tela, aqui acontece direto.

2 curtidas

Sobre os grupos, se aparece normalmente na tela inicial a contagem de mensagens não visualizadas no grupo, mas ao entrar no grupo ele pula para a última mensagem, dando a impressão de que todas as mensagens foram lidas, é bug na rolagem também, acontece direto quando há muitas mensagens não lidas, ou se alguém manda uma mensagem no grupo naquele momento

2 curtidas

Esse detalhe na moldura é um erro antigo.

Sobre ser “clonado” você pode ir nas configurações do WhatsApp Web e listar quais dispositivos tem permissão para acessar sua conta, caso desconheça algum, só remover por ali. Caso não tenha nenhum dispositivo listado, está tudo ok com sua conta.

3 curtidas

é um bug que vem acontecendo há um tempo. não foi clonado.

3 curtidas

Agradeço pelas mensagens, galera! :pray: