WhatsApp Business via web parou de funcionar (não carrega mais)

De repente o whatsapp business nao está mais carregando na web. Leio o Qr Code e ele fica em loop… não faz nada. Pode deixar o dia inteiro que ele não carrega no notebook. Alguém pode me ajudar?
Grato,

Mauricio

Já tentou limpar o cache e cookies? Você pode limpar o cache apertando CTRL + F5. Acabei de usar a versão Web.

Francisco, obrigado pela gentileza e atençao. Mas não funcinou. Ja tenteis em outros computadores, mas não carrega via web. Até ontem funcionava normalmente. Aparece a mensagem: infelizmente, Whatsapp Busines Parou. - opcoes: abrir novamente, enviar feedback… já fiz as duas coisas diversas vezes… e nada, não carrega e fica em loop.

Tente reinstalar o app no smartphone. A versão web do WhatsApp não funciona independentemente, como não carrega provavelmente é no smartphone o problema…

Mateus, Tinha feito a atualização e nao resolveu. Para reinstalar teria que fazer backup antes ou posso mandar instalar que não corro risco de perder os contatos e as conversas? Obrigado pela gentileza.

Eu tambem estou com o mesmo problema no whatsapp business no celular da empresa. Não é o aparelho e sim o aplicativo, talvez alguma versão. Eu sempre usei e uso bastante no dia a dia, porem no final de dezembro ele parou e não consigo mais abrir na versão web. O whatsapp normal abre no mesmo segundo, porem o business não. Também já testei em outro computador e nada. Já enviei reclamação para o suporte do whats e eles não reconhecem o erro.

Daiane, boa noite… pois é, exatamente que aconteceu com você aconteceu aqui na empresa. Pior que como o business está instalado, ele não aceita fazer download do whatsapp convencional. Já fiz inúmeros questionamentos e simplesmente ignoram. Obrigado pela atençao.

Pra reinstalar o app você precisa removê-lo primeiro, logo as conversas serão perdidas a menos que você tenha um backup feito previamente.

Na versão normal do WhatsApp, backups automáticos acontecem todos os dias às 2h da manhã, não sei se o WhatsApp Business também tem esse comportamento…

O whatsapp business um tempo atrás ele foi sinalizado como um aplicativo malicioso, propriamente por facilitar e encurtar contato com gestores afim de se conseguir negócios, empregos e tudo o mais, mas é uma ferramenta que não deu certo, ele vasculha todos os seus contatos e pode expor também informações alheias, como essa onda de privacidade venho a tona, ele foi desativado!

Depende como tu agenda isso, não?

O que tu usou? Tu tá passando bem? Quer que eu chame um médico?
Primeiro, o WhatsApp normal já faz isso de olhar os contatos (mais paca pegar o nome dos contatos, se ele envia esses dados pra algum lugar… não faço a menor idéia e nem me importo).
Segundo, o WhatsApp Business nunca foi marcado como malicioso.
Terceiro, o WhatsApp Business deu super certo, além de continuar firme e forte…

1 curtida

Eu tive oportunidade de testar suas funções!

Você consegue agendar ou desativar completamente apenas os backups na nuvem. Já os backups locais são automáticos e ocorrem diariamente às 2h da manhã, sem possibilidade de customizar o horário ou desativar a função…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.