WhatsApp Business é atualizado para ocultar produtos em falta

Originally published at: WhatsApp Business é atualizado para ocultar produtos em falta – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Atualização do WhatsApp Business também permite criar e gerenciar catálogo de produtos pelo computador ao invés do celular

1 curtida

Eu acho incrível como grandes apps demoram pra adicionar funcionalidades que qualquer MVP de startup já teria desde o início.

Esse caso de ocultar produto fora de estoque é um ótimo exemplo, mas lembro de outras coisas que já reparei no Instagram também, uns errinhos e limitações bobas de layout que a gente que é desenvolvedor vê e pensa “cara, isso aqui no app aqui da empresa não passaria pelo QA nem a pau”.

Curioso como passa nessas grandes empresas.

1 curtida

Normalmente as startups precisam fazer o melhor serviço possível pra chamar atenção e ganhar mercado. Uma empresa que já está estabelecida e en posição dominante empurra tudo com a barriga pois não precisa se esforçar pra ganhar mercado.

1 curtida

Fiquei feliz c o recurso de poder OCULTAR produtos mas ele não existe no meu whatsapp business. Veriquei e estou com a versao mais atualizada do app entao não sei o q esta acontecendo. Alguem poderia me ajudar por fv?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.