WhatsApp beta no Android está perto de liberar recurso de ocultar status online

Uso a versão Beta, estou na versão 2.22.16.14 (duas acima da mencionada) e não tem essa função aqui.

Assim que aparecer já habilitarei.

2 curtidas

O recurso ainda está em desenvolvimento. Não foi lançada ainda para o público beta e a notícia diz o contrário.

Unfortunately, since this feature is under development, it is not available to users because it is not ready,

Fonte: WhatsApp beta for Android 2.22.16.12: what's new? | WABetaInfo

Realmente. Acho que vale eu dar aquela corrigida. Valeu pelo toque!

1 curtida

Não sei pra que existe esse beta do WhatsApp se vários recursos em desenvolvimento não aparecem nele.

Estou exatamente na mesma. Fui correndo ativar, mas… Nada por aqui.

1 curtida

Tem uma que me deve e ainda faltam 5 parcelas, que usa um recurso de ocultar status online, via outros aplicativos.

E sempre diz que não estava online. Por isso não viu minhas mensagens de cobranças. Espero que assim como tem pra burlar e esconder o online, tenha aplicativos que descubra se a pessoa está online.

Todo mês é um estresse.

1 curtida

Quando lançarem, acredito que uma boa parte dos usuários de whatsapp plus, etc vão migrar para a versão original. Além disso, o que mais segura eles na versão modificada é o fato de quem enviou a mensagem não saber se ela chegou no celular do destinatário (o famoso dois risquinhos), mas o principal é exatamente ter a liberdade de abrir o Whatsapp sem ficar online pra todo mundo. Finalmente o Facebook se tocou disso.

1 curtida

Eu uso WhatsApp modificado por 2 motivos.
Bloquear ligações de WhatsApp e uma função bem bacana de deixar palito azul só quando responder a mensagem.
Mas se um dia o WhatsApp oficial fizer backup em nuvem de verdade igual o telegram aí eu volto para o oficial.

Porém isso nunca vai acontecer kkk

Qual whatsapp modificado você usa? Porque tem vários. Não sabia que o modificado tinha backup em nuvem, a propósito eles salvam a conversa em servidor de qual empresa?

Outro recurso que deveria existir.

Aos poucos, o WhatsApp vai entregando o básico. Que fase… Tantos mensageiros mais completos e temos que depender dessa lerdeza.

Nn. Não tem backup em nuvem no modificado.
Só os outros recursos mesmo.

O que faria me mudar para o oficial seria um backup em nuvem de verdade igual o telegram

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.