WhatsApp Beta enfim permite ativar modo escuro no Android

Originally published at: WhatsApp Beta enfim permite ativar modo escuro no Android – Aplicativos e Software – Tecnoblog

WhatsApp Beta libera dark mode para os usuários; interface fica escura mesmo se Android estiver usando tema claro

4 curtidas

Demorou mais chego, tomara que refinem logo o visual pro totalmente preto.

2 curtidas

Acho que sou o único que não gosta de modo escuro nem no celular nem nos aplicativos! haha

1 curtida

Tomara q o whats Business tbm tenha modo escuro.

1 curtida

Não creio q o WhatsApp vai ter modo escuro antes do Tecnoblog. Vai deixar, @mobilon?

Hahahahaha!

2 curtidas

Muito bom, só demorou alguns anos pra adicionarem o modo escuro. E tenho esperanças de que até 2050 o WhatsApp vai implementar a edição de mensagens :pray:

2 curtidas

Durante a noite é bem útil. Pelo menos não fica aquele canhão de luz na cara… haha

1 curtida

Também aguado o totalmente preto igual twitter.

1 curtida

Estava aguardando há muito tempo!

Já ia vir correndo aqui dizer que sou beta tester e nunca vem nada dessas “novidades” pra testes. Daí olhei o caminho no meu app e finalmente recebi algo “beta”!

Prefiro assim, uso o sistema todo em modo noturno 24/7…

Você diz o site né?

Alem de cansar menos os olhos por não ter o "canhão " de luz a cara de noite, os celulares com a tela de led gastam menos bateria no modo escuro ja que na cor preta alguns pixels n ligam.

não vejo necessidade, até porque existe a função apagar mensagem

Finalmente, já estou usando.

Não vê necessidade? Aí apaga a mensagem e vai ter que escrever tudo de novo ou copiar e colar o texto em vez de editar só a palavra errada. Imagina se toda vez que postasse em fórum e quise fazer uma correção você tivesse que apagar todo o comentário em vez de poder fazer uma simples edição.

É uma função tão básica que sabe-se lá por que o WhatsApp não implementa.

Antes tarde do que mais tarde ainda!

Aleluia! Antes tarde do que nunca.

Finalmente né. Espero que não passe um ano para chegar no iOS também. Até hoje não entendo porquê o WhatsApp demora tanto para “evoluir o aplicativo”.

deve ser pq tem quase 1 bilhão de usuários, então acabam testando muito

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.