Estou tendo problemas com whatsapp bkup não conclui, tenho bastante espaço tanto no celular como no google drive. Já atualizei o whatsapp para a ultima versão disponível, a única coisa que não consegui foi apagar o cache do whatsapp, quando eu clico ele simplemente não faz nada.
Nada do Facebook está funcionando corretamente.
A única coisa que vc pode fazer é aguardar.
Esse problema com o backup já faz cinco dias que parou de fazer bkp, não foi hj.
Tenta então remover fotos ou vídeos do backup, só para ele ficar menor e ver se completa.
Aqui quando acontece isso, é porque ele está muito grande, excluo conversas irrelevantes e ele finaliza.
É o que eu sempre falo. Backup do WhatsApp:
Ideal: menos de 2GB
Talvez de certo: até 5GB
Mais de 7GB: entrega pra deus
Aqui tá assim desde o dia 6, removi completamente o backup do WhatsApp da minha conta do Google e pedi pra fazer de novo, vamos ver se vai…
Olha só o último bkp do meu tb foi dia 06 depois não consegui fazer mais. Tomara que de certo agora ai pra vc!!
Meu último backup foi nesta madrugada, quase às 6h, e meu backup atual tem 6,5 GB.
Olá, deu certo se backup, excluindo e criando novamente?
Também estou enfrentando esse problema, desde o dia 01/12 não faz o backup, que sempre faz às madrugadas. Vou esperar e ver se se resolve sozinho.
Não resolveu…
Aqui novamente fez o backup diário sem problemas, com horário indicando 4:55.
O backup local tá normal, o problema é com o backup no Google Drive…
O meu faz diariamente backup no GDrive, ele não faz apenas o backup local
Inclusive acabei de refazer aqui no 5G e deu certo:
Melhor fazer um backUp para um pendrive antes que perca algum arquivo importante.
testa desmarcando a opção de salvar os vídeos tbm
16 GB
Aqui tem história kkkk
É o que falamos lá em cima.
Quanto maior esse backup, mais problemático será e cada vez ficará pior.
Tem fotos e vídeos que não quer perder? Retire daí e faça o backup de outra maneira.
Vai dar trabalho? Com certeza. Mas é o único jeito.