WhatsApp agora permite usar um único número em diferentes smartphones

Até que enfim. Consegui instalar no tablet aqui.

E como é exatamente o processo ?
Começando do zero, eu baixaria o app em outro aparelho, e digitaria o numero do celular principal e (como disseram que é igual a versao web) vai aparecer um qrcode pra ser lido com o celular principal e ai habilitar o whats desse novo aparelho, é isso ??

Eu testei aqui no meu celular e ainda não apareceu. Parece que o FAQ do WhatsApp não foi atualizado, mas tem isso daqui https://faq.whatsapp.com/1317564962315842/?cms_platform=web&helpref=platform_switcher

1 curtida

Quase isso, só baixei e quando abriu pediu para ler o QR Code, não precisei digitar o número e já abriu no tablet. O bom é que já está com layout adaptado para telas grandes, como o Telegram.

3 curtidas

Eita agora lascou!
Quem gosta daquelas puladas de cerca ou que tem um(a) companheiro(a) ciumenta,acabou a farra "Você não vai mais viver sua vida":grin::grin::rofl:
Vamos ficar esperto também pra golpes hein, vem tudo junto no pacote.

Se preparem para o WhatsApp do CASAL!

Pessoas culpam a tecnologia por problemas que na verdade são das pessoas e não da tecnologia.


1 curtida

Simplesmente a tecnologia e uma “Aliada” mas quando usada pra seu real propósito :+1:

1 curtida

Já conseguia usar a mesma conta em um tablet, mas o smartphone ainda permanecendo como conta principal.
Será que também vai funcionar em um dispositivo com KaiOS?

ahahahahahaha muito bom!