WhatsApp adia nova política de privacidade após críticas

Originally published at: WhatsApp adia nova política de privacidade após críticas – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Após polêmicas sobre compartilhamento de dados com o Facebook, WhatsApp aumenta prazo para que usuários revisem políticas

1 curtida

A notícia deveria ser “WhatsApp adia nova política de privacidade após ver o aumento expressivo de usuários se cadastrando em mensageiros concorrentes como Telegram e Signal”.

Apesar que, na prática, tropa de gente baixa, instala, se cadastra mas é só isso mesmo. Usar que é bom…

Já ia falar o mesmo.

Assim mesmo, acabando o prazo vou sair, chega dessas redes quererem impor suas políticas e sanções apenas aos que delas discordam e ou ou no exemplo de Trump, todas estão o banindo mesmo não havendo toda a gravidade que lhe imputam. Outros mundo afora como ditadores, radicais islâmicos, os que pregam a destruição do Estado de Israel, os que apoiaram a morte de nosso Presidente, sua facada entre outras coisas, estão por aí com suas contas lindas e ativas.

1 curtida

Estávamos eu e alguns amigos conversando sobre essa situação em nosso grupo do WhatsApp, essa semana. Surgiu a ideia de migrarmos o grupo pro Telegram, o qual já uso há algum tempo. Os que não utilizavam baixaram e se cadastraram, daí fizemos a migração. Pergunte quantos dias durou a atividade no Telegram? Nem dois. No WhatsApp a conversa continua normalmente :rofl:

Estou usando o Telegram como mensageiro principal e migrando aos poucos pra ele. Também apresentando o mensageiro para amigos e os incentivando a usar. Alguns grupos que estou já foram migrados pra lá e estou muito esperançoso por essa tão sonhada alforria do WhatsApp. Depois que você começa a de fato usar o Telegram não tem mais como voltar para o WhatsApp.

Se dependesse de mim aqui era só Telegram. Infinitamente melhor em muitos aspectos. Mas por mais que você tente migrar sua base, o mínimo que acontece é a pessoa reclamar “tenho que ter 2 mensageiros aqui, mimimi…”

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.