Webcam boa, bonita e barata

preciso de uma webcan boa, bonita e barata, quais vcs me indicariam?

Seu smartphone?
Não sei se é boa ou bonita, já que não sei qual modelo você tem, mas vai ser a mais barata já que você já tem.

3 curtidas

se brincar, já deve até um smartphone jogado em casa

2 curtidas

Logitech domina nesse segmento, qualquer modelo que atenta suas especificações e/ou orçamento pode pegar por um bom custo-beneficio numa promoção.

1 curtida

Tenho duas dessa e gostei bastante! Tem um ângulo se visão bem grande. Foi a mais em conta fullHD boa que encontrei na época.

3 curtidas

Complementando: Droidcam no smart e no PC. Defeito: precisa pagar se quiser extrair o máximo da câmera do smartphone.

1 curtida

Lenovo 300 FHD (ou a Essential FHD, se quiser em preto, parecem ser idênticas).
É Full HD, custa menos de 200.
Eu tenho uma e achei OK pelo preço: O insiraficha.com testou a Lenovo 300 FHD Webcam - insiraficha.com

1 curtida

Eu comprei essa no Aliexpress, achei bem decebte pelo preço

https://a.aliexpress.com/_mKTENek

Tem amostras das imagens dela? Porque por esse preço eu só vi coisa que faria a tekpix parecer uma maravilha… hahaha

Na época pesquisei bastante sobre as webcams, confiei bastante nessas análises:

Ah, outro ponto que me fez optar por ela, mas aí foi particular, é pelo espaço limitado que tinha entre o monitor e uma prateleira que tenho acima dele. Ela foi a única que eu tinha certeza, pelas medidas, que caberia no espaço. Pra mim foi uma ótima surpresa, senão minha saída ia ser a 720p da Logitech mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.